sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Me sinto liberta ! #1

garota-passaros-intensa

Bom Dia Meninas ! Estou bem feliz por 2 motivos. Tenho conseguido atualizar o blog todo dia,ou um dia sim um dia não, como tinha programado. O segundo motivo é que ontem falei com a Bianca a fofa que está fazendo o layout do blog,e está pronto ! Talvez instalarei ele hoje,mas não prometo afinal eu já estou muito nervosa rsrs
O post de hoje eu até mencionei nas inspirações,pois já tinha mentalizado este texto.
                                                            
                                                       - / -
Me sinto liberta ! Ou este é apenas o começo da liberdade.
É,liberdade,podemos dizer de expressão ou não. Liberdade interna,algo que vem de dentro ,algo da sua personalidade.
Sabe  aquele 'cansei ' em questão a aquele assunto,então o meu cansei envolveu muitas coisas praticamente tudo,praticamente quem sou eu.
Mudei quem sou ? Antes ! Antes eu era eu mesma mas escondida atrás da Giovana que os outros faziam através de críticas, as vezes não tão diretas. A Giovana que tinha medo de tudo, a Giovana que mudava dia após dia , por algo que falaram. Uma marionete que as pessoas manipulavam sem saber.
Isso vai muito além do meu visual ,do meu estilo que mudou com isso também, vai do que eu sou, das minhas atitudes, quem sou eu  , e passa pelo meu estilo e algo mais visual.
Acredito que isso que tenha mais a ver com moda mereça outro post, até mesmo outro texto.

Só não me sinto tão liberta ,afinal por trás disso há uma insegurança, digamos que nas férias surgem menos problemas na minha vida, sou mais feliz e as tristezas são poucas. Não são tantas criticas, eu sou eu mesma nas férias. Tenho medo do que vão dizer durante as aulas e que eu volte a ser aquilo que era antes,só sei que não quero mais,mas o medo ainda está comigo.
Posso não estar sendo tão direta mas é oque penso,nada tão direto,afinal o segundo lado da vida tem estado mais comigo.
Sim,eu sou a aquela pessoa brincalhona,as vezes um tanto boba,mas não devo me oprimir pelo oque as pessoas fazem, sou divertida, gosto de brincar com as pessoas, e acho que isso só pode me prejudicar quando aquilo atingi de uma forma ruim alguém , pois do contrário eu tenho que continuar sendo eu mesma.
                                                         -/-
Acho que por hoje é só isso,acho que estou firme, e muitos pensamentos vão me fazer sentir mais insegura,algo que não é bom no momento. Gosto de dividir este tipo de coisas com vocês,pois me sinto bem melhor quando escrevo aqui do que quando escrevo em uma folha e guardo e quase sempre perco,aqui posso estar dividindo , e outra pessoa estar de identificando ou não mas gostou.
Espero que tenham gostado,um ótimo final de semana pra vocês, e até segunda!
Com o layout novo se deus quiser.

2 It Girl Comentaram !:

Gabriela Cerqueira disse...

Seguindo.Amei!Segue de volta?
http://garotasdivandoo.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Obrigada Linda. Seguindo :a
Beeeijos.