segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Primeira playlist de 2013: Músicas que marcaram.

Oi Meninas,hoje estou aqui pra mandar pra vocês um sonzinho pra este começo de ano rs baixou o mano na menina. Hoje foi bem legal,gravei vídeos '-' , e também tirei fotos para resenhas um até eu fiz make com a paletinha resenhada. Em breve publicarei estes posts pra vocês. Pretendo também amanhã fotografar alguns detalhes do meu quarto pra mostrar pra vocês aqui no blog.
Eu estava com algumas ideias de música para uma playlist ,e como este ano eu ainda não fiz playlist achei que era a hora haha
Esta será uma playlist especial afinal nela colocarei músicas com significados ee não serão aleatórias.



Esta música tem marcado muito minhas férias,e fiquei muito tempo procurando ela,e quando achei foi paixão rs. 


                                         

      Marcou estas férias ,porque tinha aqueles dias que acordava para ouvir Diamonts e ia durmir ouvindo rs era uma loucura.


                              
Ai gente eu sei que vocês não aguentam mais ver está música por aqui. Mas ela já esteve na minha lista de Música Favorita,ela não está mais no topo mais música que uma vez foi a Melhor não tem como esquecer é aquela que ouço 100 vezes por dia e não canso. E foi com ela que descobri a The Wanted que hoje em dia eu adooooro.


Essa já foi aquela minha música da semana,que marcou mesmo e eu não parava de ouvir,onde quer que eu esteja que eu ouço já dá vontade de dançar e cantar uhuuul KK


Sabe aquela música que quando toca você diz, "Essa é a minha música".
É oque eu digo quando ouço paradise, e quando toca e as minhas amigas estão perto elas já sabem que a música é minha rs . Já chorei muito ouvindo ela, e ainda tenho vontade quando ouço.



Eu já tinha visto esta música pelo YT mais ainda não tinha ouvido. Lembro que quando fui pra São Paulo (pra passar o natal lá ), tinha uma música que tocava muito no rádio tanto na ida quanto na volta e lá em todo lugar rs . E foi uma música que marcou muito esta viajem algo super legal,porque quando eu ouço lembro dos bons momentos que passei por lá.



Se no momento de perguntarem qual é a minha música direi que é esta ou até mesmo I Cry do Flo Rida.
Minha paixão por ele surgiu no tempo de 

Club Can't Handle Me , gostava dele mais era só dessa música. Depois fui conhecendo mais. Ai veio Whistle , Wild Ones, I Cry e me apaixonei. Só ele consegue fazer as minhas música preferidas rs

Club Can't.. , Wild One, e I Cry já foram minha músicas e são no momento.


Titanium é uma música muito marcante por alguns motivos. Pela letra e pela intensidade da música e do significado e sentido. Ela que me fez redescobrir o Flo Rida rs
Sei que o Flo Rida não tem nada a ver mais foi num vídeo desse que vi outro do Flo Rida e voltei a ouvir.Amo Ela e os covers dessas músicas também.

Então é isso meninas, estas são as músicas. Quero saber de vocês, Qual é a sua música ? E uma música marcante pra você? Me diga nos comentários vou adorar saber :)
Um super beijão,e desejo a todas vocês uma ótima semana. Até a próxima.

2 It Girl Comentaram !:

Camila lorraine disse...

Amoo, Coldplay...
e adoreio o post Giih, Beijão :g
http://camilalorraine.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Também adoro Coldplay rs
Que bom que gostou linda!

Kisses~