quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#Dica: Calendário de férias da Capricho

   
Oi Meninas,hoje venho com a dica que prometi pra vocês . As minhas férias por exemplo vão durar bastante e não é todo dia que temos algo pra fazer,as veze estamos sem nada pra fazer queremos,mas não conseguimos e nem achamos nada pra fazer foi ai que descobri o calendário de férias de Capricho,que é uma ideia ótima até porque quero aproveitar bastante minhas férias, e este calendário está me ajudando bastante.

                                             Clique Aqui !

Como já estamos no dia 17 agora é a hora de você começar a seguir o calendário e aproveitar suas férias.

 Eu tenho seguido,não a risca afinal quando aquilo não se encaixa na minha rotina eu tento adaptar, mas tudo da lista eu já fiz. Algumas até foram por conhecidencia como por exemplo a costumização de short e tal.

Hoje por exemplo é Decorar seu quarto, vou dar uma geral na decor 'visual' do meu quarto rs.
Então é isso meninas,espero que tenham gostado da dica,foi um post pequeno mas é só pra dar a dica mesmo pra quem ainda não sabe dessa novidade na CH.
                                        Um super beijão ,e até a próxima.

2 It Girl Comentaram !:

Fashion & Bella disse...

Oi flor, td bem? acho que preciso colocar meu calendário em dia tb rs

lindo seu cantinho! bjinhus :*

te seguindo: http://fashionebella.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Oi, tudo sim ! rsrs
Obrigada flor.

Kisses~
sigo de volta!