quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Material Escolar: Meu caderno #01


Oii Meninas, então hoje eu estou aqui pra começar este papo com vocês de material escolar. Eu desde de pequena adoooro comprar material escolar,acho super divertido escolher,mas como agora estou maior pretendo comprar meu material sozinha ou com amigas é claro rs.  Então está sendo super divertido,eu pretendo comprar as coisas logo estou anciosa \o/  Ainda não escolhi minha mochila afinal ainda não sei se comprarei mochila ou bolsa.
A Primeira coisa que comprei foi meu caderno,não estava pra comprar mas entrei em uma loja que vende material escolar que super conhecida na minha cidade e vi uns cadernos maravilhosos da Capricho,não resisti e logo escolhi meu caderno de 10 matérias.

                       

Fiquei louca quando vi este cheio de cavalinhos ou unicórnios torre e Paris, amei e logo escolhi este.
               

Esta é a parte de dentro do meu caderno,com a folha de adesivos lindissima.
                   

Eu super importancia ao interno do caderno,sempre olho as folhas,não gosto de folhas muito enfeitadas,e gosto de linhas claras . 'exigente eu ' rs

Mas pra você que gosta dos materiais da CH também tem outras opções de cadernos de 10 matérias.
(Eu geralmente uso um caderno de matemática separado,e ele eu mesma resolvi fazer e em breve mostrarei por aqui .)
Mais opções:


                                         

Este já é meio antigo,do ano passado.



Este foi outro que eu me apaixonei, fiquei entre ele e o que eu comprei. Ele tem glitter é lindo mesmo.

                                      

Liiiiiindo este,pra meninas rockeiras que gostam de preto este é perfeito.

                                          

Achei este muito teen,bem divertido,se ele tivesse um fundo rosa seria perfeito afinal é uma das cores do meu material. Eu não quero impor cores mas as principais serão preto e rosa algo que é bem comum na coleção de materiais da CH.

                                           

Este não tinha mais na loja que eu comprei,concerteza eu encontraria em outra papelaria da minha cidade.

                                            

Muuuuuuito luxo este caderno,né.

Então é isso meninas espero que tenham gostado,tentarei trazer mais opções pra vocês. Conte aqui nos comentários,se vocês gostaram dos cadernos da capricho,qual caderno vocês escolheu? 
Fale um pouco !
Beeijinhos e até a próxima.
                                            

2 It Girl Comentaram !:

Sophia-Chan disse...

OMG adoro cadernos escolares ^u^ Além disso estou louca para comprar os meus. Minhas aulas só voltam dia 4 de fevereiro. Os cadernos da capricho são lindos e amáveis <33
Kissus~
Já sigo aqui, aguardo seu retorno ^3^
http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Também adoro *o*
Eu já comecei a comprar meu material e as minhas aulas voltam só dia 18 de fevereiro rsrs
Eu amoo eu cadernos da CH *----*
Kisses~. Me desculpe , já estou seguindo rs