sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mensagem do Dia #1




Sonhar não adianta se você não tentar,não funciona.
Desejos todo mundo tem,pois desejar é muito fácil. Eu sou muito para cima,animada e não gosto de ver pessoas paradas,e saiba que para correr atrás do que você tem que estar disposto !
Gente ,vamos correr atras de tudo queremos,a vida é curta. Podem parecer muitos anos mas podemos perceber a rapidez a cada final de ano,que os meses e anos passam voando.
Não importa oque você queira se isso te faz feliz ou sabe que ela fará,você tem que correr atrás porque a realização dos seus sonhos dependem principalmente de vocês!
Pode ser dificil ,pode demorar, mas se ficar parado nunca irá acontecer e será muito mais dificil.
E quem disse que sonhar é fácil? Não é mesmo !
Corra atrás ,vai lá ! Diga , 2013 será o ano que eu não irei ficar parado será um ano de realizações. 
Temos que ter em mente tudo que queremos. Eu sempre quis ser modelo,mas fiquei por alguns anos só sonhando ,apenas sonhando. Sem correr atrás sem me mover em questão a isso. Quero que este ano seja diferente. Quero poder correr atrás disso, fazer meu book...
Eu desejo que todos os sonhos de vocês se realizem minhas It Girls,bora lá correr atrás deles!
Beeijão,e até a próxima.

1 It Girl Comentaram !:

Giovana disse...

Lindo post, também penso assim!! temos que correr atrás do que queremos!

Em relação ao que você me perguntou no meu blog, eu nunca fiz uma parceria então não sei como seria kk, me explique direito, pode me mandar um e-mail:
gigi0097@hotmail.com

bjoss

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/