quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Inpirações da semana #3

                              
                                                                    Hi !
Primeiras inpirações de 2013 ! Ebaaaaaaaaaaaaaa \o/ rs
Hoje venho com tudo que me inspirou esta semana (que passou) e novas inspirações para esta nova semana. Vou explicando o significado de cada imagem pra mim e as novas inspirações. Boa se inspirar ?!



Mereçe ser nossa primeira imagem. Malu Magalhães !
Estava eu passeando por um blog que adoro o Usando Tudo até que vi um vídeo que a dona do blog fez com uma música de fundo que gostei muito, logo fui procurar mesmo sem saber quem cantava. E achei ! A Música era Velha e Louca- Malu Magalhães.
Por inclivel que pareça descobri essa música na segunda feira e não paro de ouvir , já baixei no meu computador, e já está no meu celular.
Uma letra linda,uma melodia calma e bonita , algo absolutamente inspirador...



Ouça ! E esta é a música da minha semana.



Segunda feira fun. Acordei inspirada rs
Comprei tintas e me vi decidida a pintar um short com a bandeira dos estados unidos !
Amanhã acredito que ele fique pronto ,e semana que vem tem post sobre isso .
Além dessa minha diversão pra costumizar, tomei banho de chuva,sem querer,mas foi muito bom rs
Meu cabelo enrolou e eu resolvi deixar ele daquele jeito enrolado e natural sai pra rua com  um batom baphonico só pra dar uma ousada rs .Me senti super bem.

Tumblr_m69hvwbj9u1rwp82go1_500_large

Giovana deu a louca das pulseiras 2 rsrs
Eu quando mais nova adorava pulseiras,todas aquelas modinhas de pulseira, eu também fazia minha próprias pulseiras até hoje tenho muitas miçangas mas acabo não fazendo.
Me apaixonei de novo por pulseiras ,uso agora toda hora e estou comprando outras.

Tumblr_m6lhncyahr1rappgto1_500_large

Omg,desejo mais que nunca meu cabelo na cintura que saaaaaaaudade :(
Meu cabelo no momento estou usando jogado assim (não como na imagem,gostaria muito que meu cabelo fosse assim rs quem me dera.)


Meu quarto está quase do jeito que eu quero,falta alguns ajustes e algumas coisas maiores,tenho amado decorar penso até em ser arquiteta (decoradora) e reatar esse desejo,mas não consigo a moda me possuiu rsrs

Tumblr_m2y8tstmmc1qjsmmoo1_500_large

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Ganhei minha câmera,Gi + Câmera = 300 fotos em alguns minutos
Tiro foto de tudo, pretendo fazer um post com fotografias que eu mesma tire e edite, pretendo !

6427706123_5472681c52_z_large

Me sinto Liberta ....
Texto que estou escrevendo e publicarei esta semana.

Tumblr_kxg9lcxuyt1qb1ifho1_500_large

Catherine uma menina fruto da minha imaginação, que resolvi colocar em um papel e em breve teremos a história aqui no blog, se quiserem !


Me sinto sendo forçada ?
Sou julgada a todo momento por fazer coisas que talvez a maioria das pessoas da minha idade dizem ser de criança; Pra mim essas pequenas coisas como se divertir, pular,ser brincalhona até mesmo 'pular na cama elástica '.
Acho que atitudes distinguem a maturidade e não essas coisas.


Oi It Girl que está dentro de mim,estou te descobrindo, já já te liberarei de vez !  


É como este que estou fazendo, em breve teremos post,deu um bom trabalho rs
Espero que fique bom ainda estou terminando ele.

Então foi isto meninas ,espero que vocês tenham gostado das primeiras inspirações de 2013, um super beijo até a próxima.

1 It Girl Comentaram !:

Giovana disse...

Adorei o post, ótimas inspirações *-*

bjos

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br