segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Justin Bieber: Uma Paixão


Olá meninas, hoje é segunda e eu já estou aqui com tudo rs.O final de semana foi cansativo,mas estou aproveitando bastante minhas férias, amanhã ou quarta pretendo até postar pra vocês um post pequeno  com uma dica bem legal para vocês curtirem melhor as  férias,acredito que muitas de vocês já sabem, mas deixarei a dica!
 Vocês já devem saber que eu sou um Belieber, já mencionei em alguns posts.
E hoje irei falar um pouco nisto...

Tudo começou , naquilo 'assistindo tv até que...' aparece um menino num clipe cantando um refrão Baby,Baby,Baby Hooooo . Na primeira vez que vi ,gostei da música mais nada tão apaixonante rs
De repente aquele clip não parava de passar na televisão ,e eu que adoro assistir mtv sempre passava neste canal.
Comecei a achar aquele menino lindo e já fui decorando a música. Não aguentei e fui pesquisar sobre o little boy na internet. Fui entrando em sites,vendo mais videos,descobrindo mais sobre ele até que me vi cercada por tudo aquilo,não parava de ouvir as músicas, e Justin Bieber era meu ídolo. 
Músicas dele o dia inteiro, chorava vendo clipes, queria tudo dele, comprei meu primeiro cd original e era o primeiro da carreira de Justin Bieber.



Aquilo mudou tudo,era todos os dias vendo o site oficial do brasil, cheguei a ter mais de 30 revistas com a capa do Justin , Capricho, Bieber Brasil ...
Estava cheia de coisas do justin, criei uma gaveta no meu guarda roupa , que aliás deu um nome a ela rs
Guardei tudo que tinha dele ali. Abria quase os todos os dias aquela gaveta,ligava o rádio com o meu cd queria,ouvia musicas e escrevia em um caderno com uma capa do Justin que eu fiz, escrevia sobre ele, notícias ,novidades ,curiosidades,enfim..
Achava aquilo de ter um ídolo e ama-lo era ridiculo que afinal o seu 'ídolo' nem te conhecia.
Aquilo mudou depois que conheci kidrauhl.
Bieber Fever,talves algo bom ou não.
Qualquer,absolutamente qualquer uma ou um gostava de Justin mais aquilo não durou nem 6 meses.
Hoje em dia tem pessoas que fala pra mim 'E o Justin ? Esqueceu dele né?! Eu sabia que isso ia acontecer'
Tudo bem que no começo eu era enlouquecida, aquela coisas do Fever pode ter passado um pouco mais me considero mais Belieber agora do que naquela época.

Pode parecer besta,mais acredite ,você falará isso enquanto não acontecer com você.
E acredite não é fácil,principalmente ser Belieber pelo fato do Justin não ser muito gostado por algumas pessoas (¬¬). Mas seja forte e não se deixe abalar,são pequenos testes pra saber se você é mesmo fã.

Então é isso espero que tenham gostado do post. E que tal deixar aqui nos seus comentários um recadinho ? Diga pra mim qual é o seu ídolo,iria adorar saber!
Um super beijo,e uma ótima semana. (Pretendo fazer segunda parte,oque acha?)

2 It Girl Comentaram !:

Leili Maia disse...

Sei exatamente como é amor de fã. Foi lindo ver sua história, eu sou muito fã da Dulce Maria e sinto tudo isso que vc sente. Quando a passa a modinha e vc ainda continua ali firme, vc sabe que é fã de verdade.

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Ai que fofa *-*
Obrigada linda.

Kisses~