quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Enfim.. Layout Novo!

  Tumblr_m52gpqn66b1r7zmyio1_500_large
Estou emocionada rs. Posso riscar agora uma das metas que era super importantes pra mim realizar este ano. Tava contando os dias já para isso acontecer. Eu esperei,peço desculpar também por ter feito vocês esperarem,mas acho que valeu a pena. O blog lindo,como sempre quis. Esse é um presente de aniversário meu para o blog e pra vocês rs adiantado,afinal o blog só faz seu primeiro aninho em Março. Gostaria de agradecer a Bianca que é a dona dessa arte rs, e Bianca desculpe por estar te atormentando sempre,deve saber como é afinal ela também é dona de um blog; http://www.supercaprichada.com.br/
Eu espero que tenham gostado dele. Quero a opnião de vocês, OQUE ACHOU?Sua opnião é super importante pra mim.

Ainda faltam alguns ajustes,ok. Mas logo logo ele estará todo finalizado!
Quem quiser dar sua opiniao sou de todo ouvido !
Um super beijo ,e ate a proxima.
                                            

0 It Girl Comentaram !: