sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Coisas aleatórias da Sexta-feira passada.

Oi Meninas,como vão vocês? Então,hoje estou aqui pra mostrar algumas fotografias aleatórias que tirei na sexta-feira passada. Já faz uma semana ,mas não consegui postar elas antes e resolvi aproveitar que hoje também é sexta-feira rs .
Tirei essas fotos durante o dia,e algumas a noite. Estava sem nada pra fazer,com a câmera na mão.Fui fotografando algumas coisas que estavam a minha volta,e veio a ideia de postar por aqui. Ai tirei algumas e anoite novamente tirei algumas outras. E aqui estão elas:



Me arrumei no começo do dia afinal iria sair para fazer algumas comprinhas.


Uma das minhas compras foi um all star de mustache,que não sabia mesmo se queria rs me apaixonei,porém não sou muito de usar tênis. Só uso pra escola e olhe lá,mas estava precisando de um tênis para escola,e logo quis ele.
Já notaram meu amor por fotos com eveito 'Vintage'.Amo Muitooo rs

Aproveitei e organizei algumas fotos no meu not ,estão uma bagunça ,são muitas rs.


Comprei a tinta vermelha que faltava e percebi que já estava iniciando uma coleção dessas tintas rs


E enfim terminei de pintar meu short. E gostei muito do resultado,só preciso agora dar uns ajustes para começar a usar. (usei só 1 vez até agora).


Quadrinho fofo que fiz com minha mãe. Estava quebrado,arrumei e pendurei ,e ele é muito lindinho,troquei as flores e adorei.


Vendo fotos na câmera,de repente resolvi tirar uma foto do quadro de flores que fica na sala. #tédio #total




 

Troquei a flor do meu vasinho que fica na cômoda do meu quarto e resolvi fotografar.Orquideas roxas,gostei bastante e deu outra cara da decor. (ignorem minha foto do porta-retrato fofo rs)


Salve Jorge rs ! No final do dia , novelinha , e descansar pois já estava bem acabada. rs
(Ignorem meus pés rsrs) #Salve#Jorge


Foto péssima,estou assustadora,mas esta foi a última foto do dia quando foi para o meu quarto me deitar . Descabelada,e cara de cansada.
#sono #cansada #cabeleira #bagunçada. haha :p

Então foi isso meninas,espero que tenham gostado,um ótimo final de semana pra vocês.
Se gostou não esquece de comentar,ok.
(Geeeeeeeeeeeeeente,gravei um vídeo mostrando o meu material escolar e talvez poste semana que vem,se você quiser ver deixa nos comentários isso por favor :) 

Beijos e até a próxima. Gente semana que vem teremos uma maratona de posts bem legais que tinha preparado para quando o blog tivesse de roupinha nova como está. :D

2 It Girl Comentaram !:

Alícia Oliveira disse...

Muito legais as fotografias! <3'
Beijos ;*
papo-piink.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Ai ,obrigada ! Fico muito feliz por ter gostado.
Kisses~