quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um Tempo ?


Oi Meninas,não sei se vocês notaram espero ,que eu dei uma sumida aqui do blog. Eu toquei com vocês no assunto "layout novo", e como eu acabei de entrar de férias eu já estava pensando em tirar um tempinho,para descansar e enquanto isto preparar psots pra o blog e coisas legais para eu publicar durante as férias. Resolvi também organizar o blog,preciso criar uma nova agendinha para anotar coisas do blog,orgnizar psotagens marcadores e etc...
E com isso acabou que o layout vai ficar pronto durante as férias (já era pra ter ficado pronto,é que ouve um probleminha), se este probleminha já for resolvido acredito que o lay saia ainda esta semana. Toooomara ! Estou super anciosa.

E eu resolvi dar um tempo enquanto o lay não fica pronto,e enquanto isto estou preparando uns posts bem legais pra eu liberar!
Eu espero que vocês entendam. E que quando o blog estiver de roupinha nova eu volto pra vocês na ativa e espero que vocês voltem também. Voltem a comentar ,participar do blog,e interagir porque é isso que faz o blog crescer !

E hoje é dia 12/12/12 rsrs. E por aqui eu ainda não dei Oi para dezembro !Vamos entrar em clima !
                                           

Beeeijos aamores e até a próxima. Não esqueçam de deixar seu comentário para batermos um papo !! Nossa meninas eu to sentindo uma saudade de você rs,preparando post e não podendo liberar rs. Estou querendo muito liberar um post,se alguem pedir aqui nos comentário eu libero um post ou mais está semana para matarmos mais a saudade ! só com pedidos.

4 It Girl Comentaram !:

Bruna Silveira disse...

Oi Gi! Seu blog é lindo, parabéns :D
Estou te seguindo!
Beijos sz

capricha-no-look.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Oi fofa, muito obrigada por ter gostado e por seguir!

Kisses ;*

Camila lorraine disse...

Oi Gi, adorei seu blog e os posts são muito legais,
as dicas ótimas.
estou seguindo já o blog! segue de Volta?
http://camilalorraine.blogspot.com.br/
Beijos linda :g

Giovana Santoro disse...

Ooi flor. Obrigada !!!
Sigo,claro.

Kisses :*