sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal & Boas Festas.



Oi Meninas estou aqui para desejar a cada uma de vocês um belo natal,cheio de paz amor e que todos os sonhos de cada uma de você se realizem neste no que está por vir.
Pretendo postar antes do dia 30 (virada) para desejar a você um feliz ano novo,mas se isso não for possivel já quero deixar aqui todo meus desejos e agradecimentos a vocês.
Agradeço a cada uma que me fez chegar mais perto da realização de um sonho.Agradeço por cada uma que me fez feliz,apenas seguindo o blog. Agradeço a aquela pessoa que comentou em uma postagem e foi capaz de me fazer feliz por um dia inteiro.
Agredeço também a deus por mais este ano concluido, por mais este ano que pretendo passar com a minha familia,por mais este mês que o blog está aqui,e eu conseguindo o tocar bem !
Gostaria de falar a vocês também que foi uma pena que o layout não pode ser instalado ainda este ano,mas espero que logo no começo do ano que está por vir ele já esteja aqui no blog,e eu possa publicar postagens super legais que fiz pra vocês.

Me emociona muito também saber que ano que vem o blog faz seu primeiro aninho de vida,e já é muito importante pra mim. No começo do ano em janeiro eu tenho preparado novidades bem legais pra poder retribuir um pouco de tudo que já fizeram pra mim.
No começo de janeiro farei um post falando sobre programações,planos,novos quadros etc...
Só lembrando que o aniversário do blog de um ano é dia 5 de Março ,e vou tentar fazer umas coisas bem legais pro blog,especiais de aniversário e tal.
Em Janeiro teremos também a novidade e fotos,resenhas frequentes,comprinhas em fotos e talvez looks. Tudo isso explico pra vocês em Janeiro.



Então é isso meninas espero que tenham gostado,e que tenham um ótimo natal e festas maravilhosas,que este ano que está por vir seja bom em todos aspectos para todas nós.
Seremos muito felizes junto,deixe aqui nos comentários seu desejo de natal,e seu 'Feliz Natal' .
Vários Beijos,Muitos Beijos mesmoo. (Estou aqui em São Paulo meninas,por enquanto está sendo super legal,vou dar um jeito de me conectar com vocês por estes dias postando por aqui,ok !
FELIZ NATAL ! BOAS FESTAS !

                                              

0 It Girl Comentaram !: