sábado, 22 de dezembro de 2012

Looks para o Natal!


Oi Meninas,estou aqui num dia após do provável fim do mundo.Eu até me animei com a história é eu sou louca '-' porém nada aconteceu e provalvemente espero não aconteça. Eu demorei um pouquinho com este post,ele já estava quase pronto mas por motivos pessoais não tive tempo de terminar e liberar !
Espero hoje também já ter liberado ou liberar o post de Feliz natal (adiantado) porque hoje o meu dia vai ser muito corrido e amanhã irei viajar para Sp. ! Então vamos ao post de dicas de look para o Natal:


Jurken online kopen | Collectie 2012 | ZALANDO


Então meninas este é um vestido coringa,pra não errar no natal.
Se você está muito em dúvida do que usar,compre um vestido preto e de preferência dar um up ao look nos acessórios,ou até mesmo no sapato ou na bolsa.
Este é um vestido mais glamuroso pela saia do vestido que tem esses babados maravilosos !

Para dar um UP trouxe algumas coisas que podem deixar o loog super legal.

Va Va Voom studded leather clutch

Eu acho a bolsa uma peça essencial para deixar o look mais bonito. Como no natal dá pra ousar um pouco eu trouxe esta bolsa linda,com uma alça de corrente super gata quevai ficar linda com aquele vestido; Você pode se inspirar e ir usando as peças que você tem seguindo as dicas.

Bolsa Cart Feminina Lillys Closet 500275 - Ouro - Passarela.com - Cal�os online
Eu sou super fã de preto e dourado ,por isso que pretendo usar neste natal.
Esta bolsa eu achei linda e ficaria lindo com um vestido preto, você pode usar desde um natal com a família até mesmo um natal na balada.

Vi, amei e compartilhei. No site da Arezzo tem muito mais!

Esta é um pouco mais formal e diferente das outras. Trouxe ela porque é colorida e num estilo diferente !


Eu simplismente amei este vestido bege e preto,achei ele num recorte perfeeeeeito.
Amei,como ele já é meio 'Tcham',o look todo já fica por conta dele,ai nos acessórios é melhor não ousar.



Eu achei essa opção de vestido ideal,eu ameeei.
Ele tem esta mistura de bege e preto que eu adoro também,o corte dele é super legal apesar dele ter um vestido estilo bonequinha as cores já deixam outro toque no vestido!



Pra quem quer fugir do preto,cores nudes como está são uma ótima dica.
Ele é de 1 alça só,que valoriza super.
Abaixo da cintura também há tipo uma renda que deixou o vestido também super lindo!





Me apaixonei por este vestido,achei ele muito glamour,e sei que muitas meninas também vou gostar!Achei ele perfeito tanto no modelo na cor no corte em tudo!


Mas nem todas querem usar vestido,eu por exemplo prefiro saia que eu acho que fica mais legal e eu prefiro,então não poderia deixar de dar ideias de look com saia!



Hearts & Bows Black Edison Skirt

Para meninas modernas,saias pretas são bem legais,esta saia por exemplo aparentemente é de couro e eu achei muito fashion,usaria com certeza ! Também tem spikes,super linda mesmo,ai dá pra brincar na hora de escolher a blusa.

http://media.topshop.com/wcsstore/TopShop/images/catalog/04F01CBLK_3_large.jpg

Trouxe está blusa para dar de opção pra vocês. Se você prefere um look mais rock ou algo do tipo achei este top cropped maravilhoso e pensei que ele ficaria lindo com a saia de couro.

Aprons - Dresses - Betsey Johnson Handbags - Mindy Weiss Wedding - Daisy Shoppe

Meninas que curtem um estilo mais bonequinha,opte por saias de tons mais claros que fazem bem seu estilo,está é linda tem uma faixa de cetim em cima e é meio de crochê ,eu adorei! Linda mesmo.

Starry Night Irregular Skirt [NCSTSD0006] - $34.99 :

Não podemos deixar de falar desta febre que é a saia mullet,eu estou apaixonada pela minha e uso sempre que posso ! Está eu achei muito fashion,dica para as it girls de plantão rsrs.
Ela é de Galaxy Print,muito linda e tem um corte mullet bem marcado.


http://www.vd.nl/medias/sys_master/8987141406750/Template_pc2012b_flyout_lang_750px_03.jpg

Pra quem quer usar a saia mullet mas não quer nada de mais eu indica as de tons mais neutros ou até mesmo a preta !
Ai você pode combinar com uma blusa neutra ou até mesmo com mais cor.

http://www.ark.co.uk/prodimg/Hearts_and_Bows_Cream_Oregon_Cross_Skater_Skirt1_3_129.jpg

Digamos que eu fiquei apaixonada por está saia,paixão a primeira vista sabe rs
Então até trouxe ela pra vocês darem uma olhadinha!

Então meninas é isso eu espero que tenham gostado,eu falei um pouco bom pra você no post de natal que saiu antes desse então desce um pouquinho e leia o post para ficar por dentro das novidades do blog,e receber alguns avisinhos!
Beijos um feliz natal a todos,um ótimo fim de ano e boas festas!
Beeeijão.

0 It Girl Comentaram !: