terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ano Novo ! Oque Usar?


   
Oi Meninas,hoje estou aqui pra dar dicas pra vocês doque usar no ano novo. O ano novo tem o grande problema que é o look. Ele varia muito de acordo com oque você precisa usar para a ocasião escolhida. Praia,festa,em família,ao mais formal ,ou não, cada ocasião dessa necessita um estilo diferente então é legal tomar cuidado na hora de escolher. Uma facilidade é a cor que é o tradicional branco dos novos anos. Eu sempre gosto de usar o branco como cor principal e escolher uma cor pra predominar dos acessórios sapatos e tal,acho isto bem legal,e fica um look bem lindo.



Aqui temos looks de famosas que são uma ótima inspiração para o ano novo. 

Primeiro Look: No primeiro look se compararmos podemos ver que ele é um pouco mais formal mas não deixa de ser algo bonito e moderno. É um vestido sem muita informação apenas com alguns babados na ponta. Neste look é usado um cinto neutro e um sapato bem nude,mas em vez dessas cores dá pra você usar outras,algo mais vibrante que fica bem legal.
Festa ou Em Familia;

Segundo Look: Eu amei o segundo look,achei ele bem moderno,ele é básico mais esta renda dá uma outra cara a ele,e os acessórios podem dar outra cara bem moderna ao look dependendo da cor escolhida,e do estilo!
É ideal pra balada ,e dá também pra usar numa Festa entre amigos ou até mesmo em familia só que com acessórios mais básicos.

Terceiro Look: Esse também é perfeito e eu achei que ele dá pra usar em todas as ocasiões pois ele se encaixa muito bem,minha dica é mudar o sapato de acordo com o 
estilo e tons escolhidos.

Quarto Look: Podemos perceber que este look tem um toque meio despojado algo que combina com praia,mas eu indico algo mais básico para a praia e mais confortável,e eu pensei que seria legal para algo na piscina,tipo resort algo do tipo que contenha piscina e te permita usar um look do tipo.








Vestido Pink Connection Mimo Branco

Este é quase o mesmo modelo do primeiro look,até com o cinto na mesma cor !




http://www.monroeworld.se/bild.php?w=85&h=85&constrain=1&img=bilder/artiklar/zoom/B229A-S_3.jpg

O terceiro look,a Vanessa usa um vestido neste estilo porém com a as mangas maiores e maior em si. Mas esta é um aboa opção pra quem procura um look neste estilo!




Short FiveBlu Baby Onça


Eu sou super fã de shorts para o ano novo,eu procuro sempre um look um pouco mais despojado e confortável e o short proporciona isto,além de ser lindo e dependendo da combinação você muda o estilo do look de acordo com as peças usadas !


Short FiveBlu Baby Onça

Eu gosto mais dos shorts jeans são mais fáceis de combinar e tal,este ainda tem uma renda super linda que dá um toque bem fofo a peça e já tem um pouco do branco que é sempre usado pro ano novo.
Você pode combinar com uma t-shirt branca ou até mesmo em tons claros sem necessariamente ser o branco. 

http://www.fashiondelivery.com.br/arquivos/tabela-tamanhos.gif?v=634753550865370000

Além do shortinho branco com renda há também o short branco normal como o jeans só que branco rs.
Este eu adorei e faz super meu estilo,prefiro até ele pois consigo combinar melhor com alguma peça ! FicaDica.




Look Praia

O ano novo na praia pede um look mais despojado,algo menos "arrumadinho" possivel.
Tem que ser algo confortável e que te de liberdade pra dançar,enfim..
Estes 3 looks transmite uma mensagem super legal destes quesitos para look na praia.


Saia Branca


Look Colorido
É uma boa opção pra meninas que não querem usar o tradicional branco.
Não há problema nenhum usar um look colorido mais o legal é optar por apenas 1 cor de destaque apenas. 
Eu resolvi trazer pra vocês o significado das cores pro Ano Novo para vocês de inspirarem:


  • Azul: Tranquilidade.
  • Amarelo: Dinheiro e Prosperidade. 
  • Azul claro: Para começar 2013 com serenidade e vivacidade. 
  • Rosa: Amor.
  • Verde: Esperança.
  • Vermelho: Representana cor da Paixão.
  • Dourado: A cor está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso.
  • Prata: Expressa sucesso, qualidade e distinção
  • PretoIndependência e decisão.
  • Laranja: Criatividade e Ousadia.
  • Violeta, roxo ou lilás: Intuição


Então é isso meninas espero que tenham gostado,e que os looks e dicas sirvam de inspiração pra vocês arrasarem neste ano novo,e ficarem linda !
Postaria pra vocês textos para este ano que está indo e este ano que está por vir,é só aguardar.
Um super beeeijo pra vocês,e um feliz natal neste dia 25 !
                                      
                                     
                                 

2 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira disse...

Oiii Gih !

Ameii muito essas dicas que vc deu!

Queria fazer parceria com vc... Oque acha?

Um beijo!!!
www.sapatilhadelacobyra.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Oi Raquel,obrigada e que bom que gostou!
Então a gente tinha parceria ,mas com a sua mudança de blog acabou cancelando,sim podemos fazer !
Só me confirma que em breve eu faço o post e peço que faça também,ok!
Beijos Beijos (precisando falar contigo)

It Girl