sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

E lá se vai mais um ano... [2012]


2013 está por chegar ! Foram muitos planos ,muitos desejos,sonhos,muitos sentimentos e emoções. Foi tudo muito rápido,algo que geralmente dizemos nos finais de ano, foi tudo muito passageiro. Pode não ter acontecido algo que de algum modo mudou minha vida,mais antes de pedir e por lembrar de todos os acontecimentos tenho que agradecer por mais este ano de vida concedido a mim,por não ter acontecido nada de ruim.
Problemas,e obstáculos sempre estarão presentes em nossa caminhada,mas com o tempo temos que aprender a dribla-los e levantar a cabeça e seguir em frente,afinal a vida continua.

Gosto de lembrar do ano em pensamentos e ficar viajando em lembranças,coisas boas que eu vou levar pra sempre, coisas ruins que me fortaleceram e me deixaram mais fortes e preparadas para outras coisas que virão...
Além das lembranças já vem mais planos,desejos,sonhos,vontades,deveres...
Vou fazer um post aqui no blog ' E lá se vem mais um ano... ' pra falar um pouco de planos e tudo mais. São muitos deveres,coisas que eu quero fazer que ficam pra mim como obrigações,coisas que com certeza vão me fazer feliz e realizada de alguma forma.
Este ano pra mim vai ficar marcado para sempre,este ano me encontrei ,este ano me descobri,e pude descobrir oque eu gosto de fazer,tive a oportunidade de criar o blog,e lidar com pessoas muito legais. Conheci meninas muito legais,comecei a ver as coisas de outro jeito. O blog também me ajudou a ser mais responsável,a ter algo que é meu e eu tenho a obrigação de cuidar,e o melhor fazer algo que eu gosto e sou apaixonada por este mundo ,é uma satisfação pra mim poder escrever e dividir com vocês um pouco do que eu sei com vocês !

Então,vocês já viram bem pouca de mim apenas na foto ali do perfil do blogger,então resolvi mostrar pra vocês uma foto minha ,pra começar o aquecimento que ano que vem postarei fotos,tentarei looks ,e coisas do tipo !





Esta foto inclusive eu tirei no natal ! É um aquecimento,porque se tudo der certo ano que vem teremos fotos,mais resenhas e talvez looks,ok ! 

Então é isso meninas,eu espero que dê alguma forma vocês consigam refletir com o texto !
Muito obrigada pelos 63 seguidores ,pretendo fechar o ano com 65 seguidores,veremos se vamos conseguir ! ( E antes de um ano com 100 seguidores, até 5 de março )
                              Beeeeijão pra vocês ! Até dia 31 tem mais uma postagem!
                                                    

0 It Girl Comentaram !: