segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Agradecimento ao seguidores+pedidos !


Olá meninas,hoje eu estou aqui para agradecer a todos os seguidores do meu blog ! Estamos no momento com 59 seguidores e isso pra mim já é muito. Comecei o blog a menos de um ano e ele está crescendo em uma proporção que está me deixando muito feliz.

Agradeço muito a cada seguidor,que me ajuda a cada dia ! Pode parecer qualquer coisa mais este blog significa muito pra mim e tudo que eu faço é pra agradar vocês. Ele faz parte da realização de um sonho muito importante pra mim .
No começo achei que seria meio brincadeira,mas hoje pra mim é mais que um compromisso eu faço oque eu amo ! 

Eu não posso cobrar nada de vocês,mas eu gostaria de pedir pra vocês uma maior participação no blog.
Eu como blogueira e leitora,sei como é dificil fazer um blog,postar,ter criatividade,postar novidades,preparar posts etc...
Eu acho que devemos valorizar cada blogueira afinal não é fácil não rs

Eu procuro sempre comentar em blogs ,principalmente quando é um post legal e tal,porque deu trabalho e eu acho que a pessoa merece concerteza um resposta de seus leitores. E gostaria de pedir a vocês para que estejam sempre comentando e participando do blog,afinal eu faço este blog pra vocês,e espero uma resposta de cada leitora pelo oque eu faço.

Então agradeço novamente,e não esqueçam participem do blog ! Isso move o blog,e me dá motivação para fazer cada post ! Obrigada por tudo,adoro cada uma de vocês !

Beijos e até a próxima ! HELLO DECEMBER. Se você tem blog é só deixar aqui debaixo que eu sigo de volta ;)
                                                    
                                                        

2 It Girl Comentaram !:

Bárbara Ximenes disse...

Parabéns pelos seguidores :33
Bom, queria te dar uma dica de como ter mais participação no seu blog... posso?
Enfim, vá visitando outros blogs, e comentando os posts certinho, assim eles retribuíram os comentários <3
Kisses :3
space-sweet-girl.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Ooi fofa ' *-*
Ha obrigada pela dica,eu comecei a fazer a alguns dias novamente !

Kisses ;*