sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Playlist da Semana: Covers

Oi Meninas! Mais um sexta feira,e o tempo está passando muito rápido (como sempre) !
E como tinha prometido,hoje estou aqui para montar pra vocês minhas Playlist de covers,as que mais gosto,as do momento enfim...
Então,não vai ser uma playlist super variada afinal eu tenho meus grupos favoritos hehe'
Mais então,espero que gostem e ouçam bastante, SOLTA O SOM DJ:



Megan and Liz,divas que já receberam post aqui no blog! Eu gosto muito das músicas que são delas,mais também amo os covers que elas fazer,então eles não poderia faltar por aqui!



Outro cover que eu amo delas é este da música da 1D,eu acho super animado,amo mesmo!



Eu adoro este cover,aliás eu adoro as Cimorelli,sempre acompanhei elas !



Do grupo,este é um dos meus covers favoritos,e é de uma música que eu amo! Good Time!



Quando elas lançaram este cover,era tipo dia e noite ouvindo! JB <3



Acho o Matty muito fofo,e voz então! E este cover eu adorei que é com mais 2 pessoas a Mad. ee o Jake (se eu não me engano). Titanium <3


Não é bem um cover,mais hoje me peguei cantando está música que é do Taio Cruz,e lembrei que não parava de ouvir ela na voz da Chinna Anne. E eu acho que não deixa de ser um cover,né rs
Adoro demais ! Dynamite.



Esse cover,ficou muito legal! Adoro ele.
Ainda mais sendo música do Flo Rida rs


Então meninas,por hoje é só! E pretendo fazer uma segunda parte com outros covers pra essa não ficar tão grande,ok
Beijos Beijos ;*

2 It Girl Comentaram !:

Leili Maia disse...

Vou assistir, gostei das músicas que vc escolheu

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Que bom que gosotu \o/,assista sim ;]

Beijos ;*