segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inspirações da Semana #2

Hi Girls. E como toda segunda,temos as inspirações da semana! Vamos lá então,falar um pouco da semana,inspirações,oque aconteceu de bom e tal...
Então vamos lá nos inspirar!

Tumblr_m5n6ogr0ki1rpununo1_500_large
Como já havia dito,na semana passada,tenho voltado a mexer na decor do meu quarto! E eu me divirto muito com isso,eu amo esse mundo de decoração e tal e pra mim tem sido super legal! Em breve teremos posts de decor inclusive um onde eu mostro algumas coisinhas do meu quarto!



Uma das minhas maiores inspirações para decor tem sido o quarto da Bruna,do blog Depois dos Quinze.

Tumblr_m2y91g3udg1qjsmmoo1_500_large

Assisti um filme,esta semana! Infantil e tal,mas achei a mensagem super legal!
Ha só lembrando,que agora estou tentando assistir 1 filme por semana,antes eu assistia muitos filmes mais acabei perdendo este hábito,mais estou voltando a assistir pelo menos 1 por semana. Porque eu adoro assistir filmes,de diversos tipos,me inspiram,eu aprendo e sempre tento tirar algo deles.
Converse-vermelho_large

Este filme que eu assisti,eu gostei demais,achei super insteressante.
E que tal,largar este computador,correr,caminhar,andar de bicicleta,ir a algum lugar onde você possa se sentir livre,na natureza. A cidade é linda,mas muitas vezes ela toma todo o nosso tempo,e esquecemos que a natureza pode nos oferecer sensações tão legais,e não aproveitamos elas.
Neste filme também percebi que na verdade,estamos em um mundo que o dinheiro é o centro de tudo,e isso acaba fazendo cada vez mais,pessoas gananciosas,e egoístas.
Saia deste meio, pense no seu bem e no bem dos outros,oque importa é você fazer sua parte deixando o nosso planeta mais bonito!

Cartas-antigas_large

Lembranças...
Falei muito disso no post de inspiração da semana passada. Lembranças são coisas tão lindas. Lembrança pode ser quaquer coisa que te faça lembrar de um tempo bom,ou até mesmo de um tempo ruim,que você saiu daquilo e deu a volta por cima,e saiu fortalecido de tudo aquilo! A cada coisa que acontece na sua vida,tenta tirar dela apenas o melhor!
E relembre,isso nos faz pensar que tudo que vivemos já valeu a pena.

Tumblr_lqve036khv1r2ng8do1_500_large

Sou extremamente apaixonada pelo estilo Rock Glam,e tenho usado demais, Procuro na internet como usar,looks e tal e me inspiro bastante em looks e tenho gostado muito!

Tumblr_lz6lwglimu1qhfdxro1_500_large

Tumblr_lryj5moune1qdvgnxo1_500_large

quero viajar logo ;)



Na parte style,2 coisas que tenho amado e já citei,colorido e o estilo Rock Glam.
Geralmente o Rock Glam eu procuro usar durante a noite,festas mais nada certo,poso usar durante o dia também !
E esse look da Flávia já apareceu por aqui,e ela uma inspiração pra mim! Este look,é bem colorido e em questão de cores vibrantes rosa&amarelo são cores que eu adoro!

Em questão a looks,eu falo mais em um post de looks para se inspirar que pretendo fazer esta semana,ok!
Então é isso espero que tenham gostado,uma ótima semana pra todas vocês,ok
Beijos Beijos :*


0 It Girl Comentaram !: