sábado, 10 de novembro de 2012

Resenha: Clareador para olhos-Avon Solutions

Olá meninas,como vão vocês? Já estava com saudade ,fiquei 2 dias sem postar pela falta de tempo e porque estou fazendo posts e não deu tempo de nenhum ficar pronto :(
Mas oque importa é que hoje estou aqui,e com uma resenha ,de um produto que estava enrolando já pra mostrar pra vocês!
Então hoje eu vou contar um pouco da minha história com olheiras,de como este produto ajudou e falar um pouco dele.


 A resenha de hoje é deste produto da Avon,que é uma Banishing,que é um creme para olhos e olheiras.
Eu comprei ele no catálogo já a algum tempo. E se eu não me engano foi 20,00,quando comecei a usar eu estava com bastante olheira. Com o tempo eu fui percebendo que ele não estava ajudando em nada,e as minhas olheiras estavam as mesmas. Então resolvi parar de usar e deixar este produtinho meio de lado,e acabei esquecendo dele.
A alguns meses (se eu não me engano),eu acabei lembrando ele,pois queria muito um produto pra minhas olheiras,porque elas estavam muito aparentes.
Comecei a usa-lo e depois de um tempo,percebi que as minhas olheiras tinham melhoradas e estavam bem menores. Fui utilizando todo o dia e o resultado era totalmente visivel.


Modo de uso: Use diariamente pela manhã e a noite.  Após limpar e tonificar a pele e antes ou depois de aplicar seu creme facial. Espalhe suavemente sobre a área abaixo dos olhos com movimentos leves e delicados.


Ele vem numa caixinha e tal,toda bonitinha. A embalagem super facilita a aplicação,e eu aplico bem pouquinho como abaixo,este tanto que está eu meu dedo . Coloco um pingo deste em cada olho.
E o único ponto negativo deste produto é em relação ao uso continuo. Há mais ou menos 1 mês eu parei de utilizar este produto,pelo fato de esquecer mesmo.
E notei que as olheiras foram voltando de pouco em pouco,fiquei um pouco triste e percebi que para obter resultados você tem que utilizar continuamente,e o resultado não é duradouro.


Esta é a textura dele,é branquinho e bem emoliente.


Pelo ponto negativo que falei pra vocês,eu acho que este produto merece 4 estrelas!
Só lembrando que se você tem bastante olheiras eu super indico este produto ! E para saber mais dele é só ler acima !
Beijos Beijos e até a próxima It Girls.

0 It Girl Comentaram !: