quarta-feira, 31 de outubro de 2012

It Girl: Sandy Nice


                                  
Oi Meninas,hoje trouxe pra vocês mais uma It Girl. E digamos que está é "real" rsrs
Ela é minha amiga,e também gosta muito de moda,make e tal. Então resolvi convida-la para que possa estar participando dessa série do blog que é a "It Girl",que vocês já conhecer há algum tempo.
Ela aceitou o convite,e me mandou algumas fotos! Além de responder uma mini entrevista para que vocês possam saber mais sobre ela!



Ela sempre gostou de moda,e gosta de estar sempre dentro da moda e suas "tendêcias"


12 anos,adora ler,e pretende seguir Moda ou Medicina.



Como eu,sonha em viajar e conhecer o mundo!

PERGUNTINHAS:

Qual é a peça que não pode faltar no seu guarda roupa?
blusa branca, tanto de manga longa ou curta..
Se defina em 1 palavra:



 Única

Perguntei a ela,se ela segue moda,e como definiria seu estilo.
Respondeu que em questão ao estilo,ela não define afinal isso vai se adequando de acordo com a moda,tendêcias e coisas legais que vão surgindo.
E segue a moda,mais apenas oque gosta .


Laços de fita do cabelo,marca de Sandy! rs




Ela ama laços e rosa.

Uma pessoa? Um lugar? Uma musica? Um filme? Uma cor? Abraço ou sorriso? Um sonho? Qualidade? Defeito? Um medo? Uma frase?
Mãe,E.U.A, slá,um amor para recordar ,rosa, sorriso,viajar pelo o mundo ,minha qualidade e meu defeito são iguais :Ser sincera ,perder quem eu amo,"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."


Odeia falsidade e mentiras.

Espero que tenham gostado do post,e desta fofa que é a sandy,minha unicórnio rsrs.
Até a próxima amores.

2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

que fofa Gih ^^
nossa, quanto tempo ein?! está difícil pra eu postar :/ mas vou tentar passar mais por aqui :D
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

HiHi rs

Muuito tempo mesmo Paula,tenho sentido sua falta por aqui,e no seu blog!
E também do projeto de tags ;(
Beijos :*