segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inspirações da semana! #1

Oi Meninas,mais uma segunda e o tempo está voando! As vezes nos damos conta de que o ano passou muito rápido e falta super pouco para ele acabar. Eu quero muito escrever um texto bem lindo para vocês em questão a isso,porém vou esperar um pouquinho...
E como não falta muito tempo para o natal,já podemos começar a buscar inspirações para esta época linda!
São muitas inspirações,e como sempre aleatórias.

Mickymouse1_156728199_large

Viva,sinta,grite,pule,dance,cante,ame,chore faça tudo que deseja! Vamos nos permitir...



Eis uma menina,linda. Que levo como inspiração comigo,sempre! 
Tumblr_m6lhx8ge531qmj9yco1_500_large

Faça coisas que façam você se sentir bem! Contagie as pessoas com sua alegria.
E deixe de lado tudo que lhe faz mal.

Tumblr_m6nmpc6rmk1r8ttuno1_500_large

Pode não ter muito a ver,mas eu gosto de fazer um post de inspiração com de tudo um pouco! E essa imagem pra mim representa cores.
Algo que resolvi começar a fazer. Ser mais colorida. Até porque no verão não dá pra ficar usando cores neutras e tal.
Eu adoro cores vibrantes,e coloridas que tal ousar! 

Tumblr_m4ib3om8b01ro2v3oo1_500_large

Faça coisas diferentes,experimente,afinal isso faz nos sentirmos vivos,e bem!
Lembre-se,o medo atrapalha.
Seja feliz,faça algo que sempre quis mas tinha medo.
E nunca é tarde para tentar!

Tumblr_m694kdnzdi1r0lyxyo1_500_large

0__65039569-exh_00_large

Trouxe um quarto,porque estou muito ligada a decoração! Vocês sabem que eu amo,né
E eu tenho feito algumas mudancinhas no meu quarto,e tenho me inspirado muito nos quartos que vejo!


5093395460_842fabdbe9_large

História massacrantes que me perturbam de um amor que se foi sem dar adeus,ou de uma amizade verdadeira que o tempo destruiu,simplismente se desfez...
Nada se restou além de lembranças,algo de dentro do meu coração. Lembranças,nada mais que lembranças.
Assisti um filme semana passada,e me veio uma frase bonita na cabeça. Eu não escrevi,por isso não me lembro certamente de como era. Mas lembrei um pouco de como era e reescrevi. " O Corvo"

Tumblr_ly2464wpst1qhxskco1_500_large

Registre bons momentos,porque deles só se restam lembranças...

Tumblr_lzk0agf3sw1qi1489o1_500_large

Sonhos,nos movem. Não desista deles. Eles nos fazem sentir vivos,e bem para poder correr atrás deles.
Sempre tive o sonho de viajar para fora, NY é um desses lugares! Me encanto com o ambiente e sei que um dia ainda estarei lá!

Tumblr_ls1ftbjnai1qgmyzoo1_500_large

Este mês eu resolvi escrever mais,postei um dos textos no blog. E tenho buscado inspirações em diversos lugares,pessoas,situações e acontecimentos.
Eu gostei bastante,me sinto livre por não guardar coisas,e sim libera-las.

Tumblr_lpzo4z01hi1qkna1yo1_500_large

Percebi que devo me arriscas mais,eu tenho variações de pensamentos. Mas sei que quando faço as coisas porque quero ,sendo verdadeiramente eu sem ligar pros outros.Me sinto melhor!

3014779775_1_3_tn13dagy_large

Loucuras,me sinto bem em faze-las.
Classificadas em bobeiras,chatisses,e infantilidade. Não importa oque pensam,este é meu jeito ,está sou eu! E você não irá mudar.

Tumblr_lnx0pmxah21ql2pwjo1_500_large

Então é isso meninas,estas foram inspirações,e um pouco do meu mês!
Consegui falar um pouco sobre oque tenho feito,um pouco sobre mim,algumas experiências .
E foi isso,espero que tenham gostado das minha inspirações,e que inspirem vocês também!
Uma ótima semana pra todas vocês...
Beijos Beijos!

3 It Girl Comentaram !:

Adriana Leandro disse...

Amei as fotos. E a foto da dupla com cabeça de ursinho, tem a minha cara. Também já sentei no carrinho do mercado. Adoro fazer essas coisas, faz a gente rir. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Giovana disse...

Adoreiii o post super inspirou e as fotos lindas demais *-*

beijoss

designermaniagiovana.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Que bom que gostou Adriana! rsrsrs adoro fazer coisa do tipo ;]

Fofa,obrigada chará rsrs
Beijos ;*