segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ME AJUDA?

                           Tumblr_mdne5oydex1rkn7r5o1_400_large
Oi Meninas,já toquei nesse assunto com vocês,e tive a ajuda mais infelizmente ela não foi suficiente !
Temos mais de 50 seguidores aqui no blog e eu preciso apenas de 4 SEGUIDORES me ajudando!
Como já disse,eu estou querendo trocar o layout do blog,e a Bianca me fez uma proposta bem legal,onde eu tinha que conseguir 10 seguidores para o blog dela,porém eu só consegui 6 );
E agora eu preciso apenas da ajuda de 4 seguidores aqui do blog,então eu peço que por favor sigam este blog:http://www.supercaprichada.com.br/
Eu agradeço muito as 6 meninas que seguiram o outro blog pra mim,e se você já seguiu o outro peço que agora siga este pra mim e me ajuda a dar um layout bem lindo para o It Girl ;)
                                 CLIQUE AQUI,E SIGA !

Repetindo: Eu preciso de 4 seguidores neste blog AQUI e como lá tem muitos seguidores,eu não vou saber quem seguir,então quem seguir avise abaixo nos comentários!
Ficarei muito grata,só lembrando que isso é para que o It Girl tenha um novo layout exclusivo !

Agradeço a todas e já seguiram e peço que sigam,deixei o link do blog SUPER CAPRICHADA acima é só visitar e seguir o blog,e deixar avisado aqui !
Beijos,e até daqui a pouco em outro post rs


4 It Girl Comentaram !:

Bárbara Ximenes disse...

Heey, passando pra avisar que aceito sua afiliação ~
Obrigada pela inscrição viu?!
Kisses

space-sweet-girl.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Heey,ok. Farei o post de parceria.
Obrigada você por aceitar querida!

Beijos ;*

Raquel Ferreira disse...

seguindo :d

Dayane disse...

Seguindo Lá *-*