segunda-feira, 19 de novembro de 2012

It Girl: Cher Lloyd


Oii Meninas, hoje vou mostrar pra vocês o estilo da It Girl Cher Lloyd,que eu já tenho falado pra vocês ,já postei dica de músicas dela e tal.

Ela é linda,uma nova diva que tem arrasado ;D
Ela é ex-participante do "The X-Factor" o programa que revelou a One Direction.
Cantora dos singles "Swagger Jagger" que eu amo, e também "Want U Back". Completa 19 anos,estilo pop e rock,arrasa Cher!




Ela é fashion,do jeito dela! Faz toda uma mistura mais sempre está glamourosa e diva.

cher lloyd estilo

Ela faz um mix,de peças mais "Rockers" com peças que estão na moda e tendências!

cher lloyd estilo

Mas nem sempre ela está num look todo produzido. As vezes ela aposta em um moletom divertido com uma blusa mais básica,mas sem perder seu estilo!

cher lloyd estilo

Aposta também em looks mais clássicos,com camisas ou peças mais "tradicionais"

cher lloyd estilo

Nos shows ela usa peças mais confortáveis sem fugir do que costuma usar.
Short jeans,Saia,calça. E seus penteados bapho.

Então é isso meninas espero que tenham gostado,e me desculpem por ficar uns dias sem postar,foi por problemas pessoais,ok.
Uma ótima semana para todas vocês,e até a próxima 
{novidade que não contei,apesar de vocês não me "conhecerem" nunca ter visto e tal,eu existo ok rs e agora estou de aparelho ;$ }
                                         

2 It Girl Comentaram !:

Ingrid Gleize disse...

Oii. Te conheci pelo seu comentário no blog da Jéssica, e resolvi visitar o seu blog. Gostei muito dele, e ficaria mt feliz se visitasse o meu tbm >< Beijinhos http://ingridgleize.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Oii querida ! Que bom que gostou,visito siim .
Eu segui também,se puder seguir o meu ficarei grata,ok

Beijos ;*