quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Decor: Penteadeira.

34ad75e31277b6835e2d4600df78a041_large
Oi meninas,como comentei no último post de inspiração,eu estou fazendo algumas mudanças no meu quarto!
E junto com essas mudancinhas eu estou tentando arrumar um jeito melhor de deixar a minha penteadeira! Como organizar,que caixinhas,potinhos enfim...
Então eu resolvi dar dicas pra vocês também,porém começando por "montando sua penteadeira".



Eu sou extremamente apaixonada por penteadeiras! Elas me encantam,eu acho linda cada tipo de decoração! Eu só estou com alguns probleminhas na decor do meu quarto,que eu irei fazer um post falando disto!
Essa penteadeira por exemplo é algo meio vintage com cores bem legais!
A Minha penteadeira,é algo mais moderninho. Mas eu adoro estas decorações mas vintages. Algo mais chick,e mais elegante.
Eu já sempre fui mais prática. E só lembrando que agora no meu quarto eu vou predominar o branco! E quero algo colorido,sem nada já predominado. Poder brincar com as,num fundo clean!


Branco,manequim,corações,achei muito linda essa penteadeira glamour!



Pelo fundi lilás e tal,essa lembra um pouco a minha,porém está já é algo mais pra quem não tem muita make,usa mais a penteadeira como um abjeto de decoração!



Eu acho muito glamour isso de guardar maquiagem dentro dessas bandeijas,e potes desse material que fica muito perfeito!Pra quem gosta é uma ótima ideia.


Pra você que tem apenas uma bancada de vidro como esta,o legal é brincar co a decoração. Um espelho bonito,bandejas,flores ou até mesmo usar as maquiagens para decorar!



Pra quem procura fazer uma penteadeira estilo camarim,essa é uma super inspiração!
Uma bancada,com luz,ee um super espelho! Espelhos,e detalhes com brilho são ótimos para compor uma decoração do tipo!

Então é isso meninas,eu resolvi não fazer um post muito grande e cansativo! Quando tiver necessidade eu faço mais posts sobre penteadeira. 
Só lembrando que quem quiser que eu mostre minha penteadeira deixe um comentário abaixo que eu quero fazer,mas antes quero ver se vocês querem ver este post com fotos e tal ;]
Espero que tenham gostado e até a próxima.

                                  

3 It Girl Comentaram !:

Livia Darcadia disse...

Ameeei a primeira foto!!!! bjss
li-darcadia.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Que lindas. :n. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Que bom que gostaram !
:D
Beeeijos.