terça-feira, 13 de novembro de 2012

#Desejo do Dia: NY

Oi Meninas,hoje estou aqui pra dividir com vocês um desejo meu,que na verdade é mais que um desejo e sim um sonho rs
Eu amo viajar,apesar de não viajar muito assim. Mas cada vez que viajo pra mim,já é uma super diversão e eu verdadeiramente amo,por mais perto que seja da minha cidade!
Amo a ideia de poder conhecer novas pessoas,lugares,poder ver coisas diferentes,sair da rotina e do lugar que vive.
Quando vejo videos de meninas que estão no exterior,principalmente nos EUA eu fico deslumbrada com tudo! Muita loja,muita coisa barata linda e pessoas ousadas.

                                         

Eu tenho o sonho de ir para os Eua,mais assim pensando bem eu acho que a minha viagem da vida seria para New York ! Eu amo este lugar,me sinto bem só de ver viagens e fotos pela internet. Eu pretendo quando ficar maior fazer intercâmbio e viver viajando rs
Eu moro no interior de SP,e muita pessoa acha meio que impossivel uma menina sair do interior para o mundo rs ,mais eu acho que nada é impossivel e eu sonho sim e pretendo correr atrás deste sonho!



Então é isso meninas,quero muito que você divida comigo um sonho seu!
Me conte qual é a sua viagem dos sonhos,ok!
Beijos Beijos e até a próxima.



2 It Girl Comentaram !:

Anna Sophia disse...

Eu quero ir para NY,JAPAN,FRANÇA :3
Meu sonho rs..toomara que a a gente consiga ir ^^
Kisses :3
cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

São Lugares muito legais,também tenho muita vontade de conhecer!
Tomara néah rs

Kisses Kisses '