terça-feira, 23 de outubro de 2012

Refletindo: Pensando na vida...

Oi meninas,hoje eu resolvi fazer um post diferente. Escrever um texto,na verdade não era pra ser um post e sim algo que eu escrevo de desabafo,algo super comum que eu faço.
Assuntos aleatórios sem um foco certo,resolvi escrever um pouco sobre oque estou vivendo,meus pensamentos,desabafos...


Pensar na vida... quem nunca.
Pensar na vida,para fazer planos,pensar em sonhos,escolhas,metas,afazeres,coisas que falamos,que devemos falar,que não deveriamos ter falado.
Deitada na cama,pensando na vida,e porque não escrever,pensei.Eis que vem a ideia de em vez escrever em um papel e guardar porque não escrever no blog,para que outras meninas possam ver,e talvez se identificar.

Só há um problema,pensamentos são confusos pelo menos os meus são. E não quero que fique algo confuso para vocês lerem,mais espero que me entendam...
Tumblr_m24giqhpik1rr0guio1_500_large


Ano acabando,e eu ainda não tomei a iniciativa me mudar tudo, mudar oque me faz mal mudar oque eu percebi que está errado.Esse ano tudo foi estranho conheci novas pessoas no começo foi legal,mas não sei se ainda está sendo,tem horas que tenho esta certeza. Porém em outros momentos mudo meu pensamento. Sempre quieta com meus pensamentos,porém comunicativa, e tímida. Que não era amiga que qualquer um,sincera e escolhia cada pessoa que ia entrar na sua vida para  mais tarde não se decepcionar,mas de uma hora pra outra,perdi o controle.
Cheia de amigos,andando com gente possivelmente "populares" se é assim que classificam pessoas que não tem opnião própria seguem modinha de personalidade,e os outros populares só pra ter esse status que pra mim não serve de nada. Tube bem,conheci pessoas legais me sinto melhor e ao mesmo tempo muito mal.
Na escola mudou,não sei se sou tão estudiosa quando antes,sou criticada toda hora por pessoa que sequer sei o nome. Pessoas que vão tomando conta de sua vida,e você acaba não percebendo.
Ouvi coisas,que não precisava ouvir. Me deixar levar por amizades que nunca desejei. 
E poque ainda estou aqui,sem mudar e de um jeito que não quero.

Medo,e todo o resto está dentro dessa palavra: Medo.
Medo de que seja excluida,e que tudo possa ficar pior,afinal neste meio sei que posso contar apenas com 1 pessoa,que está sempre ao meu lado e que mudou junto comigo porém por vontade própria. Oque fazer para que ela perceba isto também.

Chamada de exgerada,porque vejo as coisas de outro ponto.Minha expectativas são outras do que as expectativas dessas pessoas possivelmente "populares".

Sou alguém que não quero ser,e o pior : só eu mesmo consigo perceber isso. 
Sou amiga de pessoas que escolhem se vão me chamar de amigas ou não,que não lembram de mim. Que é minha amiga,mas não está do meu lado. Que me critica como se fosse uma estranha,e vem falar comigo apenas quando precisa de mim.

Me sinto acorrentada nesta situação,de uma forma que não consigo sair e isso me dá mais medo,oque eu faço.
Quero sair desse meio antes que seja tarde de mais,é algo que fará bem pra mim.
Ninguém me entende,as vezes eu tenho dificuldade em entender meus próprio pensamento,quero alguém que possa me ouvir em questão a essas coisas que sinto uma amiga que esteja ao meu lado sempre.

Sei que sou forte,e posso superar tudo isso,sair desse meio e por fim me sentir bem longe de toda essa falsidade que está ao meu redor.
Cansada dessas pessoas que vivem da opnião dos outros para que possam ser queridinhas de todo mundo,e amada por todos. E na verdade são rodeadas de pessoas mais falsas que elas mesmas.Me sinto um robô,sendo algo que não sou! Não quero mais isto. Isso não vai mais me prejudicar,juro para mim mesma.
Quero mudar,pensarei nisso e quero muito que isto comece amanhã,terei uma conversa com a minha amiga e veremos no que irá dar.
--------------------------------------------------------=--------------------------------------------------
Sei que ficou confuso,mas é como me sinto. Pensei em começar a escrever textos aqui,não só como estes que tem ver comigo e sim sobre outras coisas temas etc...
Não tem oque comentar ,mais só me falem se gostaram,ok!
talvez escreva outro texto sobre a continuidade do que aconteceu,só lembrando que isso foi escrito por mim sobre algo que estou vivendo,ok!
Beijos Beijos.
Comente,para eu saber se você gostou! Ou até mesmo me dê um sugestão para texto irei amar!
                                      

2 It Girl Comentaram !:

Giovana disse...

Adoro ficar aí vagando pesando na vida, realmente de certa forma é algo bom pois nos impulsiona a querer mudar ser alguém diferente, muitas vezes acontece coisas nas nossas vidas que nos aborrecem mas não podemos ficar caídos temos que nos levantar , buscar o melhor para nós!
Que tudo dê certo aí pra você ;D

BEIJOSS

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Ooi flor,adorei oque escreveu. Tem total razão.
Obrigada pela força.

Beijos :*
iT Girl