segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Playlist da Semana: Internacional

Hi Girls,hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês as músicas que estarão essa semana na minha playlist,só lembrando que terá algumas músicas repetidas do último post de músicas para o FDS porque são as músicas que estou ouvindo,ok!
Essa é PlayList mesmo. Espero que gostem e ouçam as músicas que eu tenho ouvido,e me falem quais são as músicas atualmente da sua Playlist ,pra eu poder ouvir também!



Estava vendo vídeos para a Playlist,e vi esse clipe e resolvi ver!
A música é super contagiante e o grupo é novo! Se eu não me engano este é o primeiro clipe de música do grupo! Vamos de Little Mix-Wings.


Eu sei,que eu já coloquei esta música pra vocês no último post de "Músicas para o FDS",mais é que ela está na minha playlist e eu fico ouvindo ela todo hora então não tem como ela não estar aqui.


Essa vocês também estão cansadas de ouvir,mais assim nunca falta 1D e dessa vez a que eu estou mais ouvindo é essa! Só músicas bem animadas até agora rs


Se eu não me engano essa eu ainda não trouxe pra vocês,mas se não trouxe foi por ter esquecido mesmo,porque acho que é minha música do momento rs
Quando penso em ouvir música,esta é a primeira que vem e sempre estou ouvindo ela ,praticamente não passo um dia sem ouvir!
Tenho ouvido muito Flo Rida,porque adoro a animação das músicas dele,é muito contagiante! E a Sia que tem sido minha paixão.
SELVAGEM!


Essa música eu já tenho ouvido a algum tempo e está entre as 4 que eu mais amo do Flo Rida, OOO SOMETIMES! rsrs
Amo demais essa música,e ela não pode faltar na minha playlist.



Como vocês sabem,essa música sempre marcava os nossos posts de dicas músicais,esses dias ouvindo música lembrei dela e fui ouvir e confesso que estou ouvindo bastante!


Carly não pode faltar,e a que eu adoro e estou sempre ouvindo e está na minha playlist é a  Good Time! Onde ela canta com a Owl City.


Pra finalizar,não poderia faltar a queridinha que todas nós amamos e a mais lenta da mina playlist que nem é tão lenta rs1 Titanium letra linda,música perfeita!
Amo demais,essa música me faz bem rs


Menina,então eu resolvi fazer playlists separadas! Afinal eu sempre faço Plalists e dicas musicais com música internacionais sempre,e eu acho que eu está faltando as música nacionais que eu ouço,né.
Então vou dividir em 3 partes a internacional que é essa,a de músicas nacionais e a de covers que eu gosto bastante!

Então eu espero que eu tenha gostado e que não tenha ficado tão grande o post!
Não esquece de dizer quais são as músicas principais da sua Playlist pra que eu possa ouvir também,ok!

Beijos,e até a próxima meninas!Uma ótima semana.

2 It Girl Comentaram !:

Adriana Leandro disse...

Amei a playlist. :n
E a minha música favorita é a do One Direction. Bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Ai que bom que gostou!
Amo também a música da 1D,Beijos Beijos.

iT Girl