quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Manual Make Up: Tudo Sobre Corretivos Coloridos!


Oi Meninas,mais um manual make up que já faz um tempinho que não temos! E hoje eu vim aqui pra fala um pouco de corretivos coloridos ! Eu posso estar mega atrasada porque isso já virou uma mania á algum tempo,mas em todo site e blogs que tinha posts assim eu lia o post mais não esclarecia tudo que eu gostaria de saber . Então resolvi fazer um post pra quem tem essa fome de informações sobre corretivos coloridos como eu rsrs
Então,vamos embarcas nessa onda de corretivos coloridos!!



Nessa imagem está bem explicado para oque serve cada um!

O Amarelo é o ideal para quem tem olheiras e quer esconde-las! Mas ele também serve para aquelas marcas no rosto que muita gente tem.

O Verde é indicado para aquelas meninas que tem olheiras ultra roxas e também para manchas avermelhadas ,vasinhos aparentes e tal!

O Roxo,pra quem tem espinha é paraíso ! Ela cobre todas espinhas mais inflamadas.E também para manchas amarronzadas que são as mais comuns!

O Laranja, é bom para as meninas que tem olheiras azuladas,que é comum. E manchas escuras em pele morena ou negra!

O Amarronzado serve para meninas que querem esconder manchas brancas,ou mais claras na pele.


Eu tive que trazer esta novidade pra vocês,porque fiquei super empolgada quando vi! A Vult uma marca nacional super popular e conhecida,lançou sua linha de corretivos coloridos! Eu já testei os corretivos da Vult,e gosto muito dele,porém tenho uma dificuldade em encontrar uma cor certa que tampa minha olheiras e manchinhas!Porém esses corretivos agora vão facilitar a minha vida,e a vida de muita gente!
A Vult lançou 4 cores de corretivoc coloridos, vermelho,verda,lilás e amarelo.
Que são as cores essenciais.


Na minha cidade infelizmente,não há contém1g mais pra quem encontra em sua cidade,é uma ótima dica! Eles são em creme e estão disponiveis em 3 cores,verda amarelo e lilás.
E são encontrados por em média 52,00.



Outras marcas de corretivos nacionais com preços! #ficadica

Então é isso meninas,eu tinha escrito muita coisa mais resolvi tirar tudo e deixar algo mais breve e não um post cansativo pra ninguém ler!
Então espero que tenham gostado,e me desculpem mesmo por não postar ontem é que estou super ultra mega sem tempo até de deixar posts prontos mais vou fazer o possivel pra voltar a atualizar o blog diariamente,ok!
Beijos minhas It Girl,e até a próxima!

                 Agora,vai ali debaixo e comenta pra mim! rsrs

Beijos!

4 It Girl Comentaram !:

Adriana Leandro disse...

Eu também uso os corretivos da Vult e gosto muito. Bjus!!! :g
galerafashion.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Quero muito testa-los estou a procura deles ;]

Beijos Beijos.

Giovana disse...

Olá adoreii também nunca entendi direito pra que servia cada um mas esse post foi bem específico e resumido, muito legal haha

beijoss

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

fiz isso pras meninas que também não conseguiam entender rs,que bom que gostou do post!!

Beijos Beijos.

iT Girl