terça-feira, 23 de outubro de 2012

It Girl no Facebook!


     
                                                
Oi meninas,hoje estou aqui pra divulgar pra você o Facebook aqui do blog,para que vocês possam acessar! Eu criei faz pouco tempo,por isso ainda não tem muita coisa,mas eu pretendo deixar o facebook do blog bem legal,para agradar vocês!
É um post bem rápido apenas para dar este recadinho a vocês!!

                                              
                                                 
Sei que muitas de vocês,tem facebook então peço muito que curtem para que eu possa estar atualizando com novidades bem legais pra vocês! Se você tem facebook para o seu blog vai lá e curte que concerteza eu curtirei de volta!!
                                     
                         PARA VISITAR CLIQUE AQUI!
Vou adorar ter sua visita lá então não esquece de CURTIR a página, e conferir oque já tem por lá! Me dê dicas do que por lá ou até mesmo me mande um beijo dizendo que está seguindo,se tem blog me passe para segui (só peço que siga o meu também,se possivel :] )

Espero que tenham gostado,e que visitem a página!! Me deixe comentário aqui abaixo.
DEIXE NOS COMENTÁRIOS O FACEBOOK DO SEU BLOG PARA QUE EU POSSA ADICIONAR OU CURTIR! 
Beijos e até a próxima it girls...


2 It Girl Comentaram !:

Adriana Leandro disse...

Parabéns para o seu blog e por mais esse investimento. Eu não tenho facebook do meu blog, porque estou sem tempo, mas quem sabe um dia. Bjus!
galerafashion.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Obrigada querida! É confesso que falta um pouco te tempo pra postar por lá,mais prometo que irei me dedicar ao facebook do blog ;]

Beijos ;*