quarta-feira, 10 de outubro de 2012

iTList #2 Caveiras!


Oi Meninas,estou aqui hoje porque já estamos no mês de Outubro,e passou muito rápido ,aliás o ano está passando muito rápido e já já estamos em 2013!!!
E eu prometi pra vocês que todo mês iria postar uma iTList,com coisas que eu quero e preciso comprarem questão de roupas, sapatos,acessórios etc...

E eu resolvi,esse mês começar fazendo uma iTList diferente! Eu ainda não sei se vou postar 2 lists pra este mês,mais vou tentar,ok! A iTList #2 que é a primeira até agora do mês postando coisas que eu quero com estampa ou desenhos de caveira! Que é algo que eu particularmente adoro!E vocês gostam
Então,vamos a iTList:



Eu adorei a List desse,mês! Ficou bem fofa,parabéns pra mim rsrs
Então vou falar de uma maneira total das peças,ok!

Eu sou apaixonada por caveiras,quando vejo uma roupa ou sapato com algum desenho/estampa de caveira eu fico louca,e querendo muita rs
Camisa,eu tenho visto em algumas lojas na minha cidade camisas com caveiras e tenho gostado muito! Porém já experimentei umas 3 e nada! Fica grande,não tem meu número,não gostei. Fico muito irritada rs então quero muito encontrar uma camisa perfeita para mim r
Chinelo,Eu já tive chinelos com caveira,um dos meus também tem caveiras,maaas
quando vi esse da Colcci fui á loucuras e quero muito! Adorei esta caveira dele,estou muito apaixonada por ele rs
T-shirts e regadinhas,Como adoro caveira,eu não posso ver uma blusinha de caveira que lá estou eu rs. 
Sapato de salto,porque acho muuuuito gramour! E esse então com caveiras douradas eu amei! 

Então é isso meninas,me desculpem pelo post ter saido mais tarde hoje! E eu quero ver vocês seguindo oo blog Caprichando um Design,que eu fiz um post pedindo pra vocês,ok!
Beijos Beijos,até a próxima amores!



1 It Girl Comentaram !:

Adriana Leandro disse...

As caveiras são muito lindas mesmo. :g

galerafashion.blogspot.com.br