segunda-feira, 8 de outubro de 2012

I ♥ Nail Art: Passo-a-Passo

Oii Meninas,hoje resolvi agradar vocês minha lindas rs
Mais de um post,não são super longos mais são bem legais !  E hoje eu estou aqui pra trazer pra trazer alguns passo-a-passo de nail arts bem legais,que eu pessoalmente amo essas coisinhas fofas e lindas na unha!
Então vamos,porque eu trouxe algumas imagens bem legais pra vocês:




Eu achei essa super legal,porque remete também aquela estampa " tribalista" que está super em alta. Ai vai da sua imaginação ,e você faz desenhos com essas formas super legais e fica uma unha super trabalhada,porém super fácil de fazer!

Esse passo-a-passo eu fiquei babando! Quero muito fazer,e mostrar pra vocês. Mas eu não gosto muito de postar unha pra vocês porque minha unha é super curtinha,ee fico até com vergonha rs



Papel aluminio,super fácil de encontrar! Ficou lindo e super fácil,de uma maneira que eu nunca pensava! Essa eu quero fazer.


Pra quem gosta desse estilo "navy",essa nail art é mega linda.
O passo a passo é super fácil! Eu já fiz esse truque,não neste estilo mais ficou super legal!
E eu usei fita e aquela fita dupla face!





Essa também adorei!! Eu já fiz esse desenho porém eu fiz só na unha "filha única" rsrs
pintei de verde clarinho e em uma unha e ficou super fofa ,amei!

Então e isso meninas,trouxe esses passo-a-passo de nail arts super legais pra vocês,e espero que tenham gostado!
Um beijão e um tchau diferente novamente rsrs
Até a próxima lindas!

0 It Girl Comentaram !: