segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Layout Novo: Ajuda de vocês!!!

Oi,oi meninas! Hoje eu estou aqui para um post mais rápido mais fazer um pedido pra vocês! É o seguinte,eu estou com esse layout já á algum tempo,e pretendia continuar com ele. Porém eu estava querendo algo novo aqui para o blog,e exclusivo! Estava atrás de alguém que pudesse fazer pra mim.Não achava,estava pensando até em pagar alguma dessas meninas que fazem encomenda!

Mas aí,conheço a Bianca,através da Tayná do blog Plaastificando,que tem canal no you tube! Eu tenho conversado com ela no facebook e é uma fofa,gostaria té de mandar um super beijo pra ela!
E o blog dela estava de layout novo,e quem fez foi a Bianca,eu entre em contato e ela irá disponibilizar um lay pro It Girl,excluisivo!!



CLIQUE AQUI! SIGA!!

Mas eu preciso da ajuda de vocês para que isso possa se tornar realidade! Para que o blog tenha um lay super lindo,eu preciso de 10 seguidores para o blog dela,que é novo!
O Caprichando no design! Ela também tem outro blog super lega http://www.supercaprichada.com.br/ vale a pena conferir!

Mas o foco é no blog Caprichando no design! Lá ela irá postar alguns trabalhos dela,etc...
Um blog super legal,que está começando!
Então vamos lá pessoal Preciso de 4 seguidores! (JÁ CONSEGUI 6)
Quem puder seguir,me avise aqui nos comentário pra que eu possa saber quantos seguidores já consegui para o blog,ok!



Só lembrando que eu deixei o link acima é só clicar lá!
Conto com a ajuda de vocês,minha lindas! Espero que tenham gostado da ideia,e que possam me ajudar,ok!

Beijos Beijos e até a próxima! Agradeço as 6 meninas que seguiram o blog a pedido meu!
Muito obrigada,conto com vocês!

2 It Girl Comentaram !:

Dany Mendes disse...

Oi amiga!! Que fofa ela ne?.. seguindo amiga beijoks doce no coração!!

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
ᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀ

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Link >> Inicio Dany's Place Tutorial Gráficos

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Giovana Santoro disse...

Oii Fofa! Obrigada por seguir fofa.

Beijos Beijos
It Girl