sábado, 13 de outubro de 2012

Música para o FDS!

Oii Meninas! Já faz um tempinho que não fazia post assim ,né. Mas vou tentar voltar a fazer se vocês quiserem! E hoje eu vou trazer algumas músicas pra você.Me desculpem por não ter postado ontem :(
Algumas que gosto,tenho ouvido,novas ou não,ok!
Então vamos lá,ee som na caixa DJ:





Tenho ouvido muito essa do JB,lindo rs
Ele canta com a Nick ee ficou super legal o clip! Vale a pena conferir.




1D nova,não pode faltar! Super animada.


                                       

Call me Maybe,sempre por aqui rs. Veterana por aqui já. Mais que amo forevermente s2' rs




Já tinha escutado essa,mais voltei a escutar ontem e tenho gostado muito! Indico pra vocês,Ariana linda!

Foram poucas músicas mais espero que tenham gostado,ok! Bom final de semana pra todos,e aproveitem!
Divirtam-se com as música,post pequeno rs
talvez amanhã teremos resenha :) 
Beijos,até a próxima.


2 It Girl Comentaram !:

Cristal sem Luxo disse...

Ah call me maybe! adorooooooo
cristalsemluxo.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Eu também amo rs!

Segue o meu blog fofa.Sigo de volta!
Beijos Beijos
iT Girl