segunda-feira, 10 de setembro de 2012

WishList #1

Oii Meninas,então hoje estou aqui para um post inédito aqui no blog!
Eu sempre tive vontade de estar sempre postando pra vocês minha wishlist e ir atualizando e riscando a listinha! Fiz até um post da WishList preparei porém achei que não ficou legal o jeito que organizei e tal e resolvi acabar não postando.
Mas tomei a iniciativa de fazer e começar a atualizar pra vocês!
Eu vou tentar fazer 1 ou 2 vezes por mês esse tipo de post!!

Fiz uma imagem bem legal pra vocês,porém resolvi colocar o nome de ItList,o post de hoje está como WishList mais só hoje porque os outros vão estar todos ItList,por causa do blog (It Girl) acho que ficou mais exclusivo e diferente!

Eu vou estar postando as minhas vontades mais loucas rsrs
Oque eu desejo eeee necesito loucamente rs
Vamos lá,essa é minha wishlist #1 de Setembro



Blusa Mustache: Como vocês sabem eu sou uma louca por mustache,eu preciso de uma blusa de mustache porque eu acho lindo e super estiloso fica estiloso e divertido!

Camisa Jeans: Parece uma coisa tão básica,mas sempre que vejo uma camisa jeans bonita em mim não fica legal ou não tem meu número,é sempre assim!
Sendo que a maioria das Camisas Jeans que eu vejo,não tem nada ver comigo ou não é do jeito que eu quero! 

Vestido Mullet: Eu acho lindo nos outros,ainda não experimentei nenhum mais assim acho que vai ficar bem legal,afinal eu acho lindo! Achei esse perfeito,preto com esses panos dando um caimento bem legal e esse cintinho deu um toque lindo no vestido!

Vans: Eu tinha visto esse sapato em alguns blogs,e nem dei muito bola achei feinho e estranho! Mas depois comecei a ver looks lindos com ele e ele de vários estilos e tenho amado! Acho lindo e quero muito um Vans.
Eu ainda não tenho uma cor assim que desejo mais ,porém esse Vans coral eu gostei bastante mais eu acho que seria legal o azul marinho que é super tradicional!

Short com Bandeira: Eu estou apaixonada por esses shortinhos!
E estou criando coragem para pegar meu short e costumizar pintando a bandeira!
Mas ainda não tive coragem,se tiver conto pra vocês rs!
Seria bem melhor se eu encontrasse para vender mais ainda não vi nada do tipo!

Bijus Mustache: Acho lindo,e mega fofo!
Sendo uma louca por mustaches,não poderia deixar de querer esses itens!
Espero que tenham gostado, e me digam quais são os principais itens das suas ItLists! rs

4 It Girl Comentaram !:

Leili Maia disse...

Legal, coloca sempre aqui, eu vou adorar!!

http://vocevaidosaa.blogspot.com/

Gih Santoro disse...

Que bom que gostou! Eu vou estar sempre atualizando é só acompanhar!

Beijos Beijos
iT Girl

Luana Paloma disse...

Ola gostaria de saber se vc vai querer fechar a a parceria como foi falado antes.tentei enviar email porem esta voltando o email.A forma de parceria com a loja me manda uma resposta bjs.

Gih Santoro disse...

Oiii,sim a parceria com o blog eu está confirmada vou mandar um e-mail com a confirmação!
Vou fazer o post só da parceria com o blog,ai se for possivel a parceria com a loja eu faço outro post depois!

Beijos Beijos'
iT Girl