quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novos Look: Flávia Desgrages

Oii Meninas,primeiramente gostaria de me desculpa por não ter postado ontem,é que não deu tempo mesmo rs mas já estou aqui!Fiz recentemente o post de dica de lookbook pra vocês e tal e hoje vim como se fosse atualizar e trazer pra vocês alguns looks recentes da Flávia,pelo oque eu vejo ela atualiza seu lookbook todos os dias e eu adoro visitar e ver o look que ela postou!!
Eu vou fazer esse post e se vocês gostarem e me pedirem eu faço com a Sophia Abrahão também,ok! Vamos aos novos looks da Flávia:





Ela adora cores neutras principalmente o tradicional preto e branco,mais as vezes ela ousa em algo colorido como esse look que eu ameeeei:


(Alguns looks sai com boa resolução e outros não,me desculpam)
Esse look ela usou uma peça estampadinha com uma cor vermelha, e por cima esse casaquinho ,parecido com um cardigã vermelhinho bem lindinho!



Amei esse look,a cor ficou lindo e a saia com mustaches me enloqueceu rsrs
OMG MUSTACHES!


Look bem preto,porém ousado nessa blusa linda com esse tigre ,onça sei lá rs
Adorei!



Ela fez aquele look com um macaquinho com uma estampa e uma das cores da estampa é vermelha, e aqui um vestidinho estampado colorido e um casaquinho amarelo,bem legal!

Como eu já disse,ela varia bastante de estilo e tal.
Uma hora já está com looks mais coloridos,ou posta mais looks neutro!
Ela gosta muito de looks Preto&Branco e sempre está postando looks com essa cor!


Então espero que tenham gostado,como já disse se quiserem eu faço um da Sophia Abrahão,ok!
Inspire-se nos looks,e até a próxima meninas!

2 It Girl Comentaram !:

Julia disse...

Oi amor, to seguindo aqui, segue o meu?
lacoscompoa.blogspot.com

Gih Santoro disse...

Oii querida,obrigada por segui! Sigo sim,claro;

Beijos Beijos
iT Girl