sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nail Inspiration: Mustache

Oii Meninas,post diferente que iremos ter daqui pra frente! Eu gosto muito de look do dia,unha do dia,inspiração do dia,desejo do dia,porque dá uma inspiração e eu gosto bastante disso por isso procuro bastante trazer posts assim pra vocês! O nome não é Unha do Dia porque quis diferenciar "Nail inspiration", mais é basicamente isso!
E a unha de hoje é:



Para começarmos bem,a louca por mustaches aqui não poderia de trazer uma unha decorada com mostaches!



Ontem eu fui na tentativa de fazer,fiz na mão esquerda ficou legal a da direita não ficou tão legal mais dava pra enganar rsrs
Mas como não tenho paciência pra deixar secando,quando secou parecia TUDO menos um mustache rs.



A mais tradicional é essa com uma francesinha mais grossa e o mustache por cima!Fica legal ,e parece que você ficou horas fazendo sendo que é super rápido e prático!


Aqui temos o temos o tuto dessa unha,é em inglês mais dá pra ver e ir copiando!





Então é isso amores,espero que tenham gostado e quero ver todo mundo arrasando na inspiration mustache rsrs

(Hoje eu não vou mandar beijos pra vocês,porque fiz uma imagem de beijo para o blog UHUL rsrs) Quem gostou me fale!

5 It Girl Comentaram !:

Leili Maia disse...

Acho lindo, mais não sei se consigo fazer

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Tente fazer,na internet você encontra vários tutoriais de como fazer!

Beijos,espero que tenha gostado do post!

ItGirl

LUANA disse...

Oii flor obrigada pela visita,eu gostei do seu tbm srsr
tudo bem em fazer parceria não tem problema vc divulga
o seu blog como banner,ai eu gostaria de colocar um banner
da loja tudo bem pra vc?
se caso vc quiser copiar algum tutorial de maquiagem
aki do meu blog so me avisa antes e vc pode postar tbm.
bjs obrigada

LUANA disse...

oii flor por mim a parceria esta aceita sim,para divulgar o seu blog vc coloca o banner seu no meu blog,ai eu gostaria q vc colocase o banner da loja no seu blog!
se vc tiver interesse em copiar algum tutorial de maquiagem meu, para colocar com post no seu blog vc me avisa com email.bjs obrigada

Gih Santoro disse...

Ok,pode ser!

Eu vou colocar a minha imagem de link-me ali no canto e você pode pegar e colocar no seu blog!
Hãã
A loja é sua? Se não for tudo bem você que sabe,me passe os banners para eu poder colocar na page de afiliados e fazer o post de divulgação!
Me faale qual é ou me mande um e-mail:
gigi8lima@hotmail.com

Beijos Beijos!
It Girl