segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Penteado do Dia: Trança Lateral

Oii Meninas,hoje aqui no It Girl vai ter o um post mais diferente que vocês ainda não viram por aqui! Eu achei legal e sempre gostei dessas imagens de penteados rápidos porém lindos e quis trazer pra vocês e vou dividir em Penteados do Dia vai ser 1 apenas por post! Eu estou pretendendo fazer uma rotina pro blog tipo segunda e tal dia é dia de look do dia rs
Eu vou fazer essa planilha e quando estiver pronta eu passo pra vocês mas antes tenho que botar em prática pra ver se vai dar certo rsrs!
Mas chega de blá blá blá e vamos ao post e o Penteado do Dia é esse:


É muito fácil e fica super lindo eu vou tentar fazer um passo a passo abaixo do eu entendi pra você que quer fazer entender melhor:

1-Divida a lateral do cabelo em três partes,para fazer a trança!

2-Comece a trança normalmente na lateral do cabelo

3-Depois de trançar um pouco (mais ou menos umas 3 vezes) você puxa um mecha de cima de cima do cabelo e passa com ela no meio da trança .Depois é só seguir a imagem!

A trança é fácil e fica linda e dá uma inspiração pra gente de penteado !
Então que tal fazer algo diferente,experimente fazer e me diga se deu certo,e se ficou bonito vou adorar ver!

Beijos Beijos,não esquece de dizer oque achou e se é nova por aqui de seguir o blog! Se tem blog e está seguindo é deixar um seguindo,segue de volta!Que eu sigo!
ME FAÇA FELIZ,SIGA!!




2 It Girl Comentaram !:

Você Vaidosa disse...

Acho esse penteado tão fofo

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Fica muito fofo mesmo! Algo bem romântico não tem como não amar!

Beijos
Gih Santoro


It Girl