terça-feira, 7 de agosto de 2012

Look do Dia: Nude Day

Hii Girls! Hoje estou aqui para Look do Dia e hoje não é Look do Dia Especial,hoje não tem Looklet rsrs. O post de hoje vais sair um pouco mais tarde foi muito corrido,escola sai e só voltei mais tarde voltei para casa moooooooito cansada estou com uma dor na perna que óó deus rsrs .Mas hoje tem post e é oque importa! rs
E hoje eu escolhi um look muito lindo amei amei! E é mais um look ais nude mais que não deixa de ser um look chick e fashion!Dá pra ir passear,fazer compras,sair com as amigas um look legal para o dia. Bem fresquinho e clean #Amo!


E o look é muito lindo eu adorei a camisa ela tem um toque de transparência super legal. Olha eu mudaria só uma coisa nesse look . Eu confesso que não gosto dessas sandálias,esses sapatos de salto com essa fitas fininhas sabe eu amo peep toe acho tude bom ficaria muito legal um peep toe marrom ou um rosinha ou até mesmo um nude!
Ou até mesmo um de oncinha HAAA ou uma sapatilhinha tudo rsrs fique animada agora!!rs
E um Maxi Colar tudo de bom com pedras bege e marrom!
Reproduzindo:
Adorei o cabelo da Girl do Look do Dia rs
A Camisa é linda com a manga mais curta linda,clarinha meio creme/branquinha básica!
Como eu disse um Maxi Colar bem lindo ficaria muito legal mais nesse look foi usado só um mais básico!
O shortinho jeans é básico só tem um detalhe na pontinho ele é desfiadinho super fofo!
Seria super legal se fosse usado um shortinho jeans rasgadinho ou com algum detalhe pra dar o UP no look afinal ele é todo nude!
Da sandália eu já falei bastante que seria legal trocar por um peep toe e tal!
E tem a bolsa que é muito luxo,oque falar dessa bolsa maravilhosa!
Ela é grande mais não ficou um negócio gigantesco no look ficou na medida!Perfeita e com detalhes dourados!


Então é isso meninas espero que tenham gostado do look do dia!
Não esquece de dizer oque você achou ai nos comentários!
E meninas,eu tenho pensando em tirar fotos de algumas comprinhas legais que eu tenho feito de produtinhos ,makes e tal e tava querendo postar aqui no blog e estra sempre mostrando as fofuras pra vocês rsrs
Me digam oque acham disso ,ok!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!
Beijos Amores!!


3 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

amei tudo nesse look Gih!!!
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Paula Baltazar disse...

GIIIIIH, A TAG TÁ LÁ NO BLOG \O
BEIJOO

Gih Santoro disse...

Também ADOREI! Muito Lindo!
Eu já vi acabei de terminar de ver a segunda parte rs. Iai Paula você falou com a sua amiga do blog,ela topou
E eu pensei em criar uma continuação para essa tag! Tipo Isso ou Aquilo 2 oque vc acha

Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl