sábado, 4 de agosto de 2012

Músicas para o fim de semana: Playlist Rihanna

Oii Meninas! Hoje eu vou começar com Playlists de vez em quando final de semana eu trago alguns clipes de alguns artistas pra vocês! E a escolhida de hoje é a RiRi rsrs Então é isso espero que gostem,Solta o som DJ:






Essa música concerteza seria a primeira ela é muito legal e eu adoro!
Quando lançou essa música OMG era dia e noite ouvindo,nunca vi rs!
Ela é animada da vontade de dançar e ao mesmo tempo a gente sente uma emoção!
A senhorita aqui adora um música que fale sobre vida e tal e essa é diferente e ao mesmo tempo sentimental só ouvindo pra saber!!



Claroo rs You Do One aqui pela terceira vez!



Adoro! Essa música eu sei a letra é meio estranha o refrão também rs e o começo do clipe um pouco também! Mais o resto do clipe é legal e a batida contagiante!



Quem nunca se pegou cantando o toquinho dessa música Pan pan pan pan pan pan panpan..
Essa música é outra assim que fala um pouco de vida e a menina aqui adora e essa música tem uma letra muito bonita apesar do Clipe rsrs! Adoro e indico pra quem quiser ouvir!



Tem um tempo que não ouço essa música,mais adoro ouvia muito muito muito também !
RiRi e Drake arrasando! O NaNa...rs
Adoro a Parte do Hey Boy..rs



La La La Laaa! Adoro Only Girl e o clipe é super legal!
Ha eu queri trazer S&M pra vocês mais eu acho por aquele boato lá de que o clipe teve algumas partes que foram plágiadas no YouTube não está disponível D:



Who's That Chick,Who's That Chick!! Adoro essa e essa é a versão colorida mais tem a versão Night:



Essa é a versão Black digamos assim rs da música!



Nossa não posso ouvir essa música ,já foi toque do meu cel e aliás já foi também da minha mãe rsrsrs! Take,Take Yeah Baby Baby...]




Essa que essa música é da Nicki Minaj mais conta a participação da RiRi então rs!
Adoro essa música! The Flyyyyy...


Ai Meninas eu adorei fazer esse post porque eu fui ouvindo cada música rsrs
Então é isso! Curtam muito o fim de semana,e curtam ouvindo essas músicas!
Não esquece de comentar e dizer oque achou!Eu vou estar sempre fazendo agora playlist de cantores e cantores eu escolhi as músicas mais legais e tal!
DEIXE UMA SUGESTÃO DE CANTOR OU CANTORA PARA A PRÓXIMA PLAYLIST !!
Beijos Beijos,até a próxima!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!



0 It Girl Comentaram !: