quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inspiração do Dia!

Oii Meninas,hoje eu vim com um looks para me inspirar, "Hoje quero sair assim" !!
É um post bem curtinho só de inspiração mesmo,e espero que isso também inspire você!



Só lembrando que a "inspiração" como o nome já diz,não quer dizer que eu quero sair igual e copiar o look! Eu gosto de pegar o look e usar um elemento de inspiração! Como por exemplo esse primeiro look é minha inspiração pro dia-a-dia! Eu peguei esses elementos como o "despojado",e eu quero usar mais penteados e um deles é a trança amanhã eu vou começar já !Achei muito lindo e tem tudo a ver comigo no momento!


Nossa Giovana,essa é sua inspiração rsrs
Gente pra começar eu achei muito legal a imagem,e essa inspiração eu peguei mais para noite! Eu sou apaixonada por saias e adoro ousar quando estou usando!
Achei essa super legal,ainda mais de animal print,com uma bolsa "carteiro" que eu quero muito!Adorei então vai ser uma inspiração pra eu poder ousar mais!

É isso meninas espero que tenham gostado,e você qual é sua inspiração para semana,oque vai tentar usar e ousar?
Beijos Beijos,até a próxima! ME FAÇA FELIZ,COMENTE!



4 It Girl Comentaram !:

Você Vaidosa disse...

Adorei, realmente é uma inspiração.

http://vocevaidosaa.blogspot.com/

Gih Santoro disse...

Que bom que gostei! Inspire-se

Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl

BiiaFerreira disse...

Ameeii,achei lindos os looks :d
bjbj
http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

Também amei,que bom que gostou!

Beijos

Gih Santoro
It Girl