quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coleção da Capricho para a C&A!!!


Oii Meninas,hoje eu tinha programado outro post mas não resisti em trazer essa novidade BAPHON pra vocês rs! Eu quando vi fiquei louca ,achei tudo de bom! Tem muito a ver comigo e com o meu estilo e sei que muitas meninas também gostam! Então hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês a coleção da Capricho para a loja C&A porque nessa terça-feira(ontem) aconteceu no shopping Ibirapuera em Sp o lançamento dessa coleção.Então eu trouxe pra vocês porque eu amei muito! E se você gostou não esquece de comentar!


Oque dizer dessa blusa escrito It Girl rsrs
Acho que é a peça da coleção que eu mais gostei!
E o preço é outra coisa que devemos relevar! Não está caro,está o preço que normalmente custa roupas na sessão "teen" da C&A.
Por exemplo essa blusa com o "It Girl" está por 29,90 e a do lado muito fofo básica com rendinhas por 15,90.


Pra gosta de peças coloridas,olha que lindo esse shortinho verde com o detalhe de tachinhas eu simplismente #Amei
E esse está por 49,90 :D
Mas pra quem não gosta,também temos o shortinho jeans tradicional porém com detalhes lindos:


Esse tem aquele bolsinho pra fora e é super delicadinho com esses brilhinhos dourados!E tem os rasgadinhos também!




Minha outra peça preferida rsrs
Eu adorei esses vestidinhos todos rendados e com esse cintinhos,muito a minha cara!
E esse vestido maravilhoso está 69,90 
E vocês oque acharam?


Eu fui a loucuras quando eu vi essa bolsa,eu estou querendo uma bolsa estilo "carteiro" mais a maioria pra mim assim não ficaria legal,mais essa eu achei tudo! Muito linda rosa chiclete com essas fivelas eu me apaixonei eu preciso ir na C&A rsrs 
E o preço está super bom: 35,90


Mais um vestido lindo e essa saia de renda que é perfeita. É tendência short e saias de renda então se você não acha do seu tamanho essa é uma ótima dica!
Vestido:69,90
Saia:49,90

Para o lançamento teve um evento onde várias meninas da Galera CH e da equipe foram ao evento! E a Manu Gavassi não poderia faltar lá. Gente eu amei assim estou apaixonada pelo look dela! Eu adoro o estilo dela as roupas,o cabelo as makes tudo rsrs é uma super inspiração pra mim! E ela arrasou no lançamento da coleção com um look que é perfeito não poderia deixar de trazer:



Achei bem legal ela disse que ultimamente está apaixonada pelo estilo folk,tema té um detalhe no look dela de penas que é super folk!
Eu adorei essa saia mullet,adorei tudo!

E vocês oque acharam?Ficaram empolgadas?Oque você quer comprar?Qual é a peça que você mais gostou?
Espero que tenham gostado minhas Lindas!
Beijos Beijos,e me desculpem pelo post ter saido mais tarde hoje é que não deu tempo e só agora consegui postar!
Não esquece de dizer oque você achou e responder as perguntas acima!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

0 It Girl Comentaram !: