terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look do Dia Especial: Lazer Fashion

Hii Girls,hoje é dia de Look do Dia! E hoje o look é para lazer,passeio e tal. Eu tenho feito mais Look do Dia normal,e hoje resolvi diferenciar e fazer o Especial que é com o Looklet!
Então vamos ao look,Inspire-se:


É um look mais basiquinho fresquinho,bem pra lazer !
REPRODUZINDO:
Eu fui com a proposta de fazer esse look pra passeio e tal.
-Vi essa t-shirt super fofa e coloquei ela como base.Ela uma bonequinha linda e achei tudo a ver com a proposta inicial do look.
-Depois eu fui atrás de um short ou até mesmo uma saia,mais acabei focando nos shorts e bermudinhas para ser um looks mais confortável. Vi essa bermudinha básica preta e achei tudo a ver assim com o look bem oque eu pensava. Ai a louca interrompeu e foi atrás de um cinto rsrs eu queria um cintinho para complementar achei esse preto fininho com a fivelinha dourada e escolhi esse!
(Não sei se perceberam mais eu estou colocando muita coisa no diminutivo hoje,sorry' com minha fofisse de hoje rsrs)
-Como já devem ter percebido eu estou apaixonada por essa jaquetinha jeans achei ela muito look e venho usando ela muitas vezes em looks no Looklet acho que ela dá com tudo ,com todo tipo de look do básico ao mais chick!
-Eu só complementei com a bolsa pretinha maior,pode ser substituida por uma menor depende do que você terá que levar!
-E o sapato que optei por uma sapatilhinha baixa e bem confortável com uma cor bem legal,achei linda. Meio Melissa (num sei se essa é)

Então é isso meninas,amanhã tem post super legal para vocês! Em breve teremos o post de animal print já parei de adicionar imagens . E em breve teremos na semana que vem definitivamente! rsrs
Me desculpem por esse meu jeito hoje rsrs 
Beijos Beijos Meu amores,me digam oque acharam se usariam ou não!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

4 It Girl Comentaram !:

Você Vaidosa disse...

Amei, super lindo

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Que bom que gostou :D
Também ameii!

Beijos Beijos
It Girl

Gih Santoro

BiiaFerreira disse...

Look liindo :)
bjbj
http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

Obrigada linda! Também adorei rs ;D

Beijos Beijos
It Girl

Gih Santoro