sábado, 18 de agosto de 2012

Músicas para o fim de semana: Playlist Beyoncé l

Hi Girls! Hoje é dia de músicas para o fim de semana e hoje escolhi Playlist e eu escolhi a Beyoncé porque ela é Diva,é linda e eu AMO!
Então é isso,estou ouvindo todas as músicas que vou colocar no post e estou me divertindo moooito rsrs!
Solta o som DJ:




Comecei com essa que é super legal,eu adoro! Acho um ritmo legal e diferente! Algo mais pop ! Só lembrando que não está nada em ordem deu gostar mais nem nada,ok



Adoro essa,Love On Top! Acho muito legal!!




Adoro,é uma música muito bonita! O clipe é legal ,ou seja essa música é TUDOD E BOM!



Quem nunca se pegou sem querer cantando essa música! Noossa essa eu adoro,sério rsrs
Run The World Girls!!!!!
E a coreografia Baphoo!



Essa eu já tinha ouvido muitas e muitas vezes no dvd que eu tenho de uma turnê dela que é tudo de bom! Ai esses dias estava vendo clipes no YT e vi essa,pensei que não conhecia mais quando ouvi nossa eu já conhecia mais ainda não tinha visto o clipe! É muito legal pra quem não conhece vale a pena conferir!

É isso meninas,semana que vem acredito que teremos a segunda parte da Playlist da Beyoncé,porque ficou faltando muitas músicas legais né! rs
Beijos Beijos,não esquece de dizer oque achou!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

2 It Girl Comentaram !:

Kelly Oliveira disse...

adorei os videos são bons mesmo! flor ja to seguindo e aceito sim parceria ja te coloquei la me coloca aqui também, beijo.
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Oii,tá!
E queria saber em questão ao layout eu gostaria de encomendar um!

Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl