quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Falando de Bolsa!

Hi Girls! Nossa estava com tanta saudade de falar sobre moda roupa e tal dar dicas,porque eu amo isso rs!E hoje eu vim pra dar umas dicas e falar um pouco de bolsa! Acho que toda mulher ou menina gosta de bolsa,não é! Mesmo que você não seja viciada mais gosta rs
E hoje eu vou falar sobre qual bolsa usar para cada ocasião que tipo combina com você enfim..
Então se você quer falar de bolsa,vem coomigo!!



Básica


A bolsa básica é peça chave em todo guarda-roupa! A bolsa básica é encontrada em todos os preços e de variadas marcas! Esse  no caso é uma marrom da Miu Miu Liinda,oo importante da bolsa básica é ser em algum tom nude,ou marrom ou até mesmo preto pra poder combinar com tudo!


Colorida


As bolsas coloridas estão super em alta! E o legal dela é que você pode usar tanto em looks com cores neutras quanto em looks com mais cores meio color block e fica super legal!



Aqui temos look's com bolsa colorida e com peças de roupa colorida! E ficou super legal nos 2 looks ! Então INSPIRE-SE 


Isso é muito legal eu acho lindo, o cachecol laranja e a bolsa rsrs Muita gente não gosta eu acho que fica bem legal o look que  predominando o cinza e o preto e a bolsa e algum acessório dar aquele UP no look!
Já vô prometer aqui rsrs Vou fazer post de bolsa colorida em breve rs!






Lazer (para sair)


Bolsas assim são super comuns,como aquelas da Luis Vitton por exemplo ! Eu acho linda e acho que no look fica super legal! Esse tipe de bolsa é legal para sair para um passei e tal porque esse tipo de bolsa teem todo um charme e elegância e fica show!


Trouxe um look de uma blogueira daqui da minha cidade o nome dela é Karolayne e ela é dona do blog  Coffe com Vogue e ela está usando uma bolsa desse modelo e look ficou super lindo! E a bolsa desse estilo não precisa ser necessáriamente como o formado das Candy Bags ela pode ter esse formato como a bolsa que a Karolayne está usando que é da LV !


Pequena

A bolsa menor é ideal para eventos onde você precisa levar poucas coisas na bolsa! Ela é super prática porque você carrega nela só o necessário, para mulheres modernas essa é a bolsa certa! Dentro de bolsas pequenas assim o legal é levar apenas o celular,carteira,chaves e um batom para dar aquela retocada!
No caso temos essa num tom nude super legal que combina com tudo!


Look meia estação. Elegantérrimo!

Existe vários modelos e um dele é esse tipo que é como se fosse uma carteira!



A clutch está super em alta,e ela é o modelo ideal para eventos sociais como casamentos e formaturas! Desde looks mais modernos até looks mais formais usando uma clutch delicada e sofisticada!Nela você carrega também apenas o básico!






Noite





As bolsas mais indicadas para serem usadas durante a noite,em festas baladas enfim são as bolsas com estilo clutch como essa! As com alças são melhor porque ai você não precisa ficar se preocupando em carrega-la na mão toda a noite! Você pode usou mais nos brilhos bordados e estampas para anoite!


Pra você que para noite gosta de bolsas de mão pode também usar!






Trabalho/Faculdade


O modelo de bolsa carteiro,é ideal para estudando ou pra usar no trabalho!Por ter bastante espaço se você precisa guardar material nela dá super bem! Você ainda por carregar notebook e outras coisas nela! Prefira cores neutras como preta,marrom,nude etc..
Por isso essa bolsa é mais indicado para ir para a facul do que para trabalhar,mais também dá!






Trabalho




Agora a bolsa ideal pra trabalho e para quem necessita carregar mais coisas nela! O legal desse tipo de bolsa é que ela é firme e grande! Para usar no trabalho o legal é usar cores neutras ! Por ser grande dá pra carregar nela,carteira,celular,chaves,agenda,materias de higiene e etc..
Por isso a bolsa maior par ao trabalho é legal!


Então é isso meninas! Se vocês disserem que gostaram de post eu faço uma segunda parte falando sobre mais tipos de bolsa! E está prometido em breve post de bolsa colorida!
Beijos Beijos deixe seu comentário e fale oque achou!
ME FAÇA FELIZ ,COMENTE!

0 It Girl Comentaram !: