quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look do Dia: Fashion Nude!

Hi Girls! Hoje é dia de Look do Dia mais um look feito por mim no LookLet e a louca tá viciada rsrs 
E eu não recebi comentário de sugestão de nome pra modelo de look's do blog bubu*-* Mas enfim !
O look de hoje é um look Nude,eu estou sempre fazendo looks com algo colorido ou neon e tal e hoje eu resolvi fazer algo nude bem neutro sem aquele UP que eu adoro rs!
E o próximo look eu vou tentar não usar o looklet pode ser da thássia ou pode ser da Bruna do Depois dos Quinze outras modelos oficiais rsrs
Ou quem sabe não é uma blogueira depende,né!!


Dessa vez o blaser foi minha paixão! Só acho que a bolsa e o sapato poderiam ser outros rs na hora eu não pensei rs!
Então tá na hora de reproduzir o look!
Reproduzindo o Look...

-Eu comecei criando o look com a proposta de fazer algo mais neutro mais não necessariamente nude! Quando vi esse blaser tive uma pequena paixonite por ele achei muito lindo,e resolvi fazer um look nude!

-Resolvi colocar uma blusa bem clarinha nesse tom creme que ficou muito legal! Nessa hora veio na minha cabeça que faltava algo e fui atrás de colares não queria algo colorido então vi alguns dourados mais nada que encaixasse quando eu vi esse É ESSE!! rs

 -Depois de tudo isso faltava uma saia uma calça ou short,achei que saia não daria certo mais resolvi não optar por calça porque apesar do blaser ter brilho é um look pro dia a dia de uma mulher moderna,pode ser pra fazer comprar ir ao shopping sair com as amigas ai depende de cada! Ai eu achei que o short se encaixasse melhor em algo mais despojado coloquei um com uns rasgadinha claro e super lindo!


-O sapato e a bolsa,eu disse que eu não gostei tanto acho que poderia ter optado por outros um estilo diferente de bolsa,e um sapato mais fechadinho ou um peep toe!
E a bolsa maior e tal! 


Mais eu até que gostei do resultado,ficou legal! E eu gostaria saber oque vocês mudariam e tal e se gostaram! Deixe sua sugestão de nome para a modelo oficial do nosso blog rs
Eu aceiro sugestões de post's e não esqueçe da sugestão pro manual Make Up!


Beijos Beijos Amores,espero que tenham gostado até a próxima!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!








2 It Girl Comentaram !:

Você Vaidosa disse...

Acho que colocaria uma bolsa com mais cor, pra quebrar esse nude né?!

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Ficaria muito legal também! Daria aquele UP ia ficar lindo!

Beijos Beijos
It Girl

Gih Santoro