quarta-feira, 22 de agosto de 2012

-Animal Print-







Hi Girls! Estou aqui para o esperado post de Animal Print que eu tava louca,pra fazer! Eu vou demorar um pouco até porque eu quero que seja um post bem produtivo e legal por isso estou preparando eu vou fazer um pouco para depois retomar e faze-lo de pouco em pouco! Acho melhor poque com isso tenho mais tempo e faço algo melhor.
Vamos lá:

Look's:

Meninas eu fui atrás de alguns blog's com look's das blogueiras,alguns eu consegui pedir permissão pra colocar aqui no blog outras eu não consegui entrar em contato mas eu não vejo problema em colocar eu vou colocar o nome da blogueira e o link do blog pra quem quiser,ok!

Esse look eu achei muito legal!Acho que as combinações foram super legais. A blusinha um pouco soltinha com um detalhe de bolsinho, um maxi colar de spikes (se você acessar o blog dela lá tem foto do colar), A saia linda super delicada de oncinha com botões,uma bolsa LINDA com um corrente que eu super amei e um sapato muito legal que também tem foto no blog dela. (Clicando no link do blog da Dani você vai direto ao post em que ela mostra esse look!)


 

Um look bem charmoso,com uma blusa estilo moletom de zebra (que aparenta ser aveludado)uma calça rasgada super legal e ela fez uma combinação legal da bota azul mais escuro e a bolsa um azul meio turquesa que ficou super estiloso!





Eu gostei muito desse look e é um look básico assim sem muito "apetrechos" mais que ficou super moderno e elegante,blusa branca soltinha blaser branco  j

A saia longa tem sigo uma peça muito usada com a estampa de animal print!!
Nesse look vocês podem ver como é fácil fazer um look super legal só usando uma saia de animal print e uma blusinha preta básiquerrima!Ai você pode complementar com uma sapatilha ou um salto,um colar ou até mesmo um Maxi Colar que vai deixar um look ultra moderno! #AMEI
Olhem só:
Aquit temos o exemplo de 2 look's de blogueiras um é a Mariana do blog Mariana Neves,ee ela já passou por aqui no Estilosa da Semana e outra e também já passou é a Nina do blog Niina Secrets!
As duas fizeram looks super legais a Mariana usou uma blusinha um pouco mais soltinha e preta "basicona" também. E a saia longa que é concerteza o UP do look!

A Nina fez um look mais descontraido e despojado,usando a saia de oncinha mais com a estampa assim mais "miudinha" usou uma blusinha preta também básica e mais justinha de alça! A saia dela é super legal e podemos ver que tem um gral de transparencia algo que está super em alta principalmente nas saias longas e camisas!
No pé ela usou uma rasteirinha
 básica!
Aqui está mais um blogueira usando uma saia longa de animal print,claro que a Thássia não poderia faltar,né!! rsrs
O dela é uma saia já com caimento mais pesado,a estampa é maior e a saia tem uma textura incrível! Esse é um look bem mais produzido e é o look que ela usou para ir ao SPFW!7
Um mix super legal de saia longa de animal print bolsa coral,camisa preta com cinto largo e maxi colar! <3

karen saia longa Camisa de oncinha Zara: Como usar

Esse look é ao contrário em vez da saia longa ser de animal print é a camisa! Muito lindo esse look fácil de reproduzir camisa de animal print essa é de oncinha mais pode ser de cobra ou outro tipo de animal print! A saia pode ser de outra cor essa cor contrastou super bem pode ser branca ou algo mais creme,bege enfim...!

Mas não são só as saias longas,saias assim das mais tradicionais também estão sendo usada com a estampa!
Um exemplo,está ai a Mariah do "Blog da Mariah" e ela está usando um saia super linda num look super atual!!


Essa é a Scarllet eu pedi pra ela pra poder usar oo look nesse post e la aceitou .Obrigada Scarllet rsrs
O look dela é um look com uma saia LINDA de oncinha com uma camisa preta e um sapato MARAVILHOSO! Arrasou,Arrasou,Arrasou! 


Acessórios e pequenas peças também não ficam de fora dessa tendência!! Cintos largos,cintinhos fininhos, pulseiras,relógios sapatos bolsas ou detalhes em peças!
Nesse look podemos ver o sapato MARAVILHOSO de salto acompanhado com um cintinho na mesma estampa de oncinha! #AMEI


Ai meu deus,oque falar desse MARAVILHOSOS Slipper's de Onçiinha! Eu simplismente adoro Slipper ee com essa estampa eu fiquei louca.
O Slipper da Maya é uma cor mais aberta com um fundo mais claro e a estampa bem grande e ele é relativamente com a frente maior.
Já o da Niina ele é um slipper mais delicado e é um pouco mais escuro e com a estampa menor!Pra quem quer não é muito dificil de achar tem de marcas mais caras e tem de mais baratas inclusive da Bottero #FicaDica

Mais um slipper de oncinha mega fofo!Essa look é da Marina do Falando Fashion e ela também usa mais de uma tendência além do slipper com animal print ela está usando uma cor super viva na calça e isso está em alta,não só peças com cores vibrantes também tem as calças coloridas que são super fashions!(Camisa&MaxiColar)
Uma verdade: Os slipper estão arrasando e os de oncinha estão tomando conta do mundo fashion rsrs! Mais um é esse da Fernanda Minillo do blog Little Rock que eu sou viciada rsrs Pena que as postagens são pouco frequentes :(!! Ha Fer (Olha a intimidade rsrs) arrasa nos look's. ÓÓ Menina de atitude viu!Usado várias tendência essa usou e abusou e ficou lindo!
Slipper,Animal Print,Tachinha,franjas e a estampa de crucifixo (em breve post<3)!
ARASSOU FER! rsrsrs

Esse look é da Mariana do blog "Mariana Neves",que eu estou sempre visitando também!
Esse fez um look mais basiquinho predominando assim o estilo mais despojado !
Uma BBB: Blusinha Básica Branca rs
Um shortinho jeans e o slipper dando o Up no look! #Amo é uma boa dica pra quem já não é muito chegada em look's mais rocker e tal!




                          
Essa look é da Carolina Alberton do blog Usando Tudo, e ela está usando um cintinho super fofo que eu adorei de animal print!

Meninas essa sapatilha eu quero eu vi ela hoje em uma loja aqui da minha cidade fiquei louca querendo se comprar eu conto pra vocês! Que é de oncinha super linda e ela também usa uma 
bolsa de animal print!


Karen Portela pela primeira vez no blog!!! Ela usou uma bolsa linda de oncinha que segundo ela comprou no bom retiro ,ela deixou essa informação no post desse look!


Mais um da Thássia e dessa vez ela usou uma bolsa linda ,que eu #AMEI de oncinha e a estampa vai ficando mais aparecendo mais e eu adore. Ela já usou em outros look's como:
Como nesse look super legal!
Mais um look da Thássia que é esse look que é muito fofo!
Diferente do que muita gente pensa que animal print fica algo meio estravagante que só gente que quer se mostra usa hoje em dia muito look fofo tem uma estampa de animal print!
E ela usa 2 tendência juntas que está super na moda esse "Mix de Estampas"
Onde ela utiliza a estampa de animal print e neon.
Esse look também é super legal ,um casaquinho super fofo de oncinha!

Mais um look da Thássia super fashion o primeiro look do post com calça de animal print!!
Olha isso meninas:


Ela arrasou eu amei achei tudo de bom ficou muito legal! Não sei se usaria ai já é outra história né rsrs! Mais ficou bem legal e diferente.


A thássia novamente aqui!! Em mais um look com oncinha e hoje uma saia lápis e ela novamente rs usou um cor marcante na blusa como no look anterior com uma camisa rosa! Aqui ela usou uma blusa toda rendada e vermelha!


Mais um look da Thássia vocês não aguentam mais né rsrsrs
Dessa vez novamente com a saia de animal print mais uma bolsa vermelha! Essa imagem esteve no post de bolsa colorida é ó conferir! 
E meninas ai está tudo de bom esse post que está parecido mais um livro rsrs!




Esse look é da Paula Baltazar! Eu pedi pra ela se poderia tirar uma foto do look e ela foi super legal fez numa boa e aqui está,muito obrigada Paula!
(Desculpe gente pela imagem estar assim é que eu uso ela grande)
O Look da Paula eu adorei e tem super a ver com o clima normalmente!
Eu sou suspeita pra falar de Cardigã eu amo acho que dá pra fazer combinações lindas com essa peça super romântica!
Ela usou uma blusinha branca básica,Calça Jeans,uma bota meio de montaria que eu achei Linda e o Cardigã que compôs o look super bem!!!!

Mais um look da Fernanda Minillo super legal onde ela usa um coturno meia calça bem fina shortinho jeand rasgado,essa blusa muito legal. Bolsa de franjas denovo e esse casaquinho super fofo!




KKK' Gostei desse look não sei porque achei muito GLOW,BOW e tudo assim rs



Olha nesse look a Thássia arrasou ,viu! Gostei arrasou,adorei esse blaser de oncinha!
Lá vem a Thássia batendo ponto novamente nesse post rsrs! Meninas como estão fazendo esse post de pouco em pouco sempre que visito o blog da Thássia e tem look de Animal Print eu vou trazendo e nesse período que eu estou fazendo o post foi aparecendo muitos look no blog da Thássia e eu não me canso de trazer os look's pra vocês,ok



Adorei esse look,muito fofinho! Olha que o preto fez um look meio sweet que eu adorei,viu!

look dodia oncinha Camisa de oncinha Zara: Como usar

Achei em um blog,e adorei! Camisa é algo que muita gente gosta até já teve post sobre camisa e vocês gostaram então não pude deixar de trazer! Olha que tudo meninas uma combinação simples mais certeza,combinação pra não errar!

Bruna Manso

A Bruna Manso é uma menina muito fashion! Ela comentou no meu blog e deixou o link de seu blog eu visitei e achei legal é como se fosse um diário de look's dela! Eu tenho amado acho ela super fashion e muito simpático! Eu falei com ela e pedi para que pudesse usar as imagens e ela aceitou fiquei super feliz !Bruna você ARRASA!


Eu não consegui ter acesso á todos look's dela com estampa de animal print! Mas os que eu consegui eu trouxe e gostaria de agradecer e mandar um Suuuper Beijoo pra Bruna!!
Mas vamos aos look's esse primeiro eu já adorei e quando eu vi esse sapato OMG!!


Como eu já disse se você não quer usar uma peça mais chamativa com a estampa ai está um exemplo ela usou só um cintinho de oncinha e ficou muito legal!


Eu quero esse look pra mim! Primeiro que t-shirt Liiiiiiinda!Ainda come sse crucifixo de oncinha s2 rs!


Aqui dá pra vocês visualizarem o look todo! O look tem o sapato novamente esse sapato maravilhoso de salto e o detalhe na t-shirt! Tá ai porque eu digo que a Bruna ARRASA rsrs!

Mais imagens....

beautiful, boots, christmas, fake fur, fashion

Meninas eu queria agora me desculpar com vocês se o post estiver ficando uma montueira rsrs já passaram de 60 imagens então é meio difícil desorganizar tudo!







Le Blog de Betty
Barcelone fashion week 080

Giuseppe Zanotti

Blog mode







Lua Perez



 Essa é Lua perez que está em muitos blog's eu vejo ela sempre em bastante fotos ! Acho ela assim uma pessoa de atitude e tal mais assim eu não usaria a maioria dos look's dela!
Ela é uma girl muito ousada rs!
Trouxe os look's dela pra vocês com estampas de animal print que são vários!


Bag's

Já tem vários look's para vocês lá me cima com bolsa de animal print mais como tenho mais imagens não poderia deixar de fazer uma parte só para as Bag's!

amazing, bag, beautiful, city, clutch

bag, black, brown, clutch, fashion, girl

amazing, animal print, awesome, beautiful, belt

amazing, animal, animal print, bag, blog

animal print, bag, black, blonde, boots



belt, blouse, cheetah, cheetah print, chunky heel


beautiful, brunette, cheetah, cheetah print, fashion






Sapatos!!

Meninas eu estava louca pra chegar na sessão dos sapatos rs!
Consegui bastante imagens então Divirtam-se!!



Essa parte eu escolhi pra falar de sapatos além do eu falei demais acima sobre sapatos slipper's principalmente,né! rsrsrs




Os sapatos de oncinha são muito usados podemos até dizer que as vezes mais que roupas!
Muita gente tem um certo receio de usar peças maiores com a estampa de animal print por achar que chama muito a atenção e tal e acabando optando por peãs menores muitas vezes por acessórios como bolsas,bijus e sapatos! Como os sapatos de animal print tem bastante variedade ele é super usado principalmente os de salto que muito gente prefere usar anoite por poder "ousar" mais!

Eu acho super legal por um motivo que eu tenho falando bastante aquele UP que a estampa dá no look! Eu sou uma girl que AMO aqueles look's ultra basiquinhos que uma peça ou um estampa que dá um UP do look! #Amo e vocêss....


Esse look eu encontrei em um blog que peguei esse exemplo super bacana de algo que é tendência que é o salto mais grosso ! Eu meio que tentei observar pra ver qual é a textura do sapato no começo eu achei que era um couro mais agora eu estou meio com a impressão de que de "pelinhos mesmo"



Essa é uma sapatinha mega fofa da Zara! Pra ver mais look's com essa sapatilha é só clicar no look acima que vai direto pro blog da Girl que é super fofiiinho!


Olha que perfect o look! E pra complementar esse Slipper BAPHON!De oncinha claro tudo de bom,chorei glitter!




Esse tênis eu encontrei no meu blog eee aiiiii eu tenho que levar pra elas!
Meninas eu achei bem legal ,assim meninas nesse eu já posso dizer que eu acho que eu não usaria é claaro que eu não sei o dia de amanhã mais eu não fico com vontade de ter um desse rsrs!



Esse look,tipo me pegou de surpresa .Lá estava eu navegando pelos blog's e encontrei algo que estou super atrás que são look's com sapatos em estampa de animal Print!
No blog da Gabi ela diz que é um bota na descrição das peças o sapato é da bottero e ela se refere a ele como bota,ai ficamos com dúvida QUE SAPATO É ESSE? RSRS
Uma mistura de oxford com tênis,bota enfim...

anastasia santar, animal print, brown, clothes, coat

Estou conseguindo achar mais imagens de sapatos de oncinha,achei que não conseguiria mais está dando!Olha que tudo essa bota meninas é um oncinha meio abstrata rs
Super legal e a combinação ficou show!


Animal Print: Imagens Free

animal print, blonde, cardi, cardigan, fashion, fur

animal print, black, cross, girl, leopard print

animal, animal print, bag, blazer, brunette

animal print, bow, bows, cheetah print, fashion


Animal Print não é só Oncinha....

Eu não poderia deixar de falar das outras estampas porque até agora a gente só viu look's e roupas com a estampa de oncinha teve até um look bem legal com uma losa de zebra mais foi uma única mais além dessas existe a estampa de cobra que é trend também:

estampa de cobra3 Aposte na estampa de cobra

As vezes a gente vê um look com estampa de cobra mais acabada não percebendo nesses vestidos e mocacão de cobra acima podemos ver estampas de cobra estão super diferenciadas!

Meninas usando aqui,e o melhor dá pra perceberem que esse negócio de estampa de cobra por ser mais BOW ,e acima tem desde o look que a estampa de cobra esta super chamando a atenção como no primeiro look com uma calça estampa que é um tendência mais tem também o segundo e o terceiro look que tem a estampa de cobra mais de uma forma mais sutil e nada que fique extravagante!
O segundo look eu gostei bastante e achei esse sapato azul moooooito liindo !
E a estampa de cobra deu um toque no look mais não ficou chamativo !A estampa de cobra está na camisa azul marinho ficou super legal e o UP ficou por conta do sapato!
No terceiro look  a estampa de cobra também está mais sutil na blusa que parece ser de seda (não sei direito) é verdinha e ficou muito legal!







Assim meninas,eu amei amei amei fazer esse post confesso que comecei á muito tempo e nunca achei que era a hora de postar por ter poucas imagens ai fui atrás atormentei blogueiras rsrs eu já agradeci e quero agradecer á vocês que deram a permissão para as imagens para  estarem nesse post! Sim o post passou de 80 imagens nem eu acredito rs e nem eu sei de onde eu consegui tirar tanta imagem! Foram horas e horas fazendo deixando de postar e alguns dias só pra poder liberar esse post logo pra vocês então é isso eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado,foi feito com muito carinho pra vocês então vai COMENTA,aproveita se não é seguidor do blog segue ai e diz oque você achou!!Agredeço as meninas que me ajudaram as blogueiras!
DIVULGA ESSE POST,FALA PRAS AMIGAS !

Beijos Beijos Lindas,até a próxima!Não esquece de comentar não custa não vai cair a mão rsrs e você ainda vai me fazer feliz!
Beijoos

8 It Girl Comentaram !:

Kelly Oliveira disse...

:c uma bolsa, sapato ou algum detalhe na roupa eu usaria com certeza, não usaria outra peça! :)
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Tem bastante dicas no post,para quem não quer usar um destaque com a estampa e sim apenas um detalhe!


Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl

Paula Baltazar disse...

to aqui *-*
adorei quase todos os looks gi! muito legal!
parabéns pelo post e pelo trabalho que você teve pra juntar tudo isso!
eai?! não vai mandar mais tag?! '-' desistiu?
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

Oi paula que bom que gostou!

Não Paula imagina estou com 4 tags aqui que eu estou fazendo rsrs está ficando legal
e tem uma nova tag que é do projeto como está bombando essa tag seria legal você responde,e não tem necessitade de mandar e-mail concerteza você já viu algum que é MAQUIAGEM EM 5 MINUTOS.
Se tiver dúvidas deixa aqui que eu mando e-mail,ok!

Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl

Fernanda Ribeiro disse...

O post só não está mais completo porque é um só! Haha. Primeira vez aqui e adorei! Bjss

pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

rsrs'
Que bom que gostou! Siga o blog para estar sempre por dentro das novidades do blog!

Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl

Tíffane Dias disse...

oi vc faz template ??
quanto custa ??

Gih Santoro disse...

Oii ,eu faço a imagem de fundo e a imagem inicial! E algumas personalizações.
Se quiser é entrar em contato,e é totalmente grátis!

Beijos Beijos
It Girl