sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dica de Lookbook + Inspiração! Sophia Abrahão

Oii Meninas! Me desculpem por não postar ontem é que não deu tempo e hoje estou aqui mais tarde,tudo pela falta de tempo rsrs
!Hoje eu estou aqui pra falar pra vocês um pouco de uma menina,muito rebelde rsrs que tem um Lookbook perfeito e que tem um estilo que eu amo e que tem sido uma super inspiração pra mim!!!
Adivinharam quem é
SOPHIA ABRAHÃO! Uma super fofa e linda,né

Eu sempre achei ela linda,e sempre super bem vestida e com roupas que eu sempre amava!
E recentemente eu fiquei sabendo que ela criou uma Lookbook pra poder dividir com a gente os seus looks!
Eu quando vi me apaixonei,achei tudo a ver comigo e o legal é que ela tem essa coisa de cada dia estar com um estilo diferente,adoro isso!

Trouxe alguns look pra vocês,olhem só:






São lindos,não?
Eu tenho acompanhado o Lookbook dela e se você quiser conferir CLIQUE AQUI!
Vale super a pena conferir,ela está sempre postando looks por lá!
Além dos looks lá tem as marcas das peças que ela está usando no look! Ela está servindo como uma inspiração pra mim,eu sempre vou adaptando de acordo com o meu corpo meu estilo e as roupas que eu tenho!

O post de hoje é Dica de Lookbook,que é o da Sophia e também de Inspiração por ela estar sendo uma inspiração pra mim,olha se vocês quiserem eu faço um post de estilo com a Sophia e mostro vários looks falo as marcas que ela usa e pesquiso mais sobre ela! Se quiser é só deixar no comentário!



Então é isso espero que tenham gostado,acho que quarta feira eu vou liberar o post de animal print pra vocês!!! E eu espero que quando eu liberar o post vocês retribuam o carinho rsrs comentando ,dizendo oque acharam e participando bem rs
Se eu escrevi o nome dela errado alguma vez rs SORRY *-*
Espero que tenham gostado e INSPIRE-SE!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

7 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira disse...

Gii participa do meu blog?? PLEASE eu ja to participando do blog (se sabe né) kkkk então participa lá

www.sapatilhadelacobyra.blogspot.com.br

Beiijos! :g

Anninha disse...

Oi gii! Sou eu a Anna Clara,eu fiz um novo blog bem legal ! Queria que vc divulgasse ! Espero que entenda ! Beiijo

Anna Clara

Gih Santoro disse...

Oii,visito sim Raquel e sigo também querida!

Que bom ter você por aqui anna,visitei o blog e AMEI achei super legal e deixei um comentário por lá. Achei a proposta super diferente e gostei muito

Deixa um comentário aqui dizendo mais ou menos oque você quer que eu escreva e eu faço um post de divulgação para o seu blog aqui!
Ou se preferir me mande um e-mail para gigi8lima@hotmail.com e me avisa que mandou para eu saber!

Beijos,e obrigada por visitar meninas!
Gih Santoro

It Girl

Isabela Lopes disse...

A shopia e muito linda!!!

Segue lá
http://bella-makeup.tk/

Gih Santoro disse...

É mesmo,adoro o estilo dela!


Sigo sim,segue o It Girl também!

Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl

Thaiza Martins disse...

Nossa, cada look mais lindo que o outro, muito inspirador, amei!

Seguindo :)

http://thaizamf.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Tambeém amo os looks da Sophia !

Kisses~