terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look do Dia: Macaquinho Preto!



Hi Girls! Hoje é dia de Look do Dia, e não é especial mais prometo que no próximo eu faço especial do Looklet que eu sei que vocês gostam!Faz um tempinho que eu não post look da Thássia do Blog da Thássia um dos mais conhecidos! E hoje trouxe um look dela pra matar a saudade de ver os looks que ela faz e arrasa! Muitas meninas tem um certo preconceito com os looks dela por serem algo meio que de passarela algo que uma menina "normal" não usaria! Tudo bem que muitos looks é meio assim de passarela mais em muitos ela arrasa e dá pra gente se inspirar pra usar no dia a dia ou até mesmo em uma festa!

Ela me surpreendeu com essa look que pra ela seria BÁSICO,e eu adorei! Arrasou no pretinho Bowsico!



Ela está com o cabelo mais escuro,porém nas pontas continua bem claro! Adoro a cor do cabelo dela tem tudo a ver com ela!



Pode parecer um vestido,mais é um macaquinho super lindo e pretinho!O corte dele é muito legal e deu todo um diferencial no look!
É preto,é básico porém muito lindo e elegante!



O macaquinho que ela está usando é da Fabulous,se você tive um em casa pode pegar e vamos reproduzir esse look e ficar linda!
Ela usa uma rasteira,nada muito chick porém eu não gostei muito não sou muito fã de rasteirinhas assim! Você pode optar por uma rasteirinha do seu gosto ou até mesmo por uma sapatilhinha para dar uma cor ou uma nude! Já que o look é mais neutro dá pra abusar das rasteiras e sapatilhas coloridas! No caso a que ela está usando é da Luiza Barcelos.

A bolsa é da Chanel,mais dá pra você usar ai uma do seu gosto,se você tiver usando algo com cor no pé o legal é usar uma bolsa em algum tom neutro como nude(bege),preto ou até mesmo marrom ou caramelo! Ou se quiser ousar uma bolsa na cor do seu sapato ou no tom como uma sapatilha rosa e uma bolsa um rosa velho!

Nos acessórios ela abusou do mix de pulseiras,inclusive usou uma linda com ultra Spikes bem grandes! Também usou um relógio!
Usou um colar bel legal e cumprido. Se você não gostar pode optar por um menor ou até mesmo um maxi colar ou u colar bem fashion!

Depois de reproduzir o look,vamos á mais fotos:








É isso meninas espero que tenham gostado,fiz com muito carinho! Me digam se querem mais post's assim ou pelo Looklet!
Em breve teremos mais looks da Thássia,ok!
Beijos Beijos,até a próxima amores !
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

0 It Girl Comentaram !: