segunda-feira, 2 de julho de 2012

Review:Batom NaturaFaces- Secrets

Oii meninas ,mais um review e também gostaria de dar um avisinho. Eu tenho tido uns probleminhas com o meu pc ,com o google chome e tal. Por isso estou tentando resolver para que tudo volte ao normal . E por estar tentando arrumar e bem ocupada eu posso ficar sem tempo pra postar (espero que não é claro),mais caso aconteça eu já dei o avisinho,ok! :l

Mais vamos ao review que é oque verdadeiramente importa,claro! E hoje eu escolhi um produtinho de make pra intercalar e tal ai o próximo review eu vou procurar fazer com algum produtino de cuidados de pele enfim...! O Review vai ser de um batom da Natura de uma coleção super legal! Eu vi no catálogo e me apaixonei pela embalagem da coleção Secrets da Natura e como estava querendo um batom rosa claro novo eu ia comprar ai vi essa coleção e nela tinha uma rosa mais tinha outra coleção na Natura e tal que eu també tinha gostado ai acabei ficando na dúvida!

Ai a moça que vende natura a pronta entrega me mostrou que ela tinha uma batom da linha Secrets ali pra vender ai eu aceitei mais ele era um rosa mais escuro do que eu rpetendia compar mais acabei ficando com ele  mesmo! 

   
Esse é o batom! Era pra ele estar inteirinhoo se não fosse a senhorita aqui que da primeira vez que abriu sem querer deixou ele aberto e fechou ai o batom ficou assim rsrs!
(Me desculpem pela imagem sem foco).


Meninas as imbalagens dessa coleção todas são Maraaaas! Lindas,Lindas nesse quesito estão aprovaderriiimas! Inclusive eu comprei até um Gloss Maxi da mesma coleção e amei!


Essa linha Secrets é da Natura Faces! E a embalagem é aquela tradicional pequena e com espelhinho em cima igual as outras linhas da Natura (Faces)!




     Confesso que eu gostaria mais de usar esse batom com mais frequência mais é dificil desapegar dos meus rosas mais claros <3 Ele é uma cor muuiiiito 10 maiso problema é que eu só consigo usar mais anoite fica muito bonito mais tipo batom escuro eu amo mais assim em mim nçao fica muito legal    ^.^
 
   



     Acho que nessa imagem dá pra vocês verem que no batom há uma pequenas particulas de brilho que são meio douradas .


 Meninas,eu poderia dar cinco corações mas pela cor eu vou dar 4 por ela não ter me agradado tanto mais pra quem gosta é uma ótima opção!



Como eu já disse a embalagem é linda e tem esse laçiinho que é um CHARME!!!








É isso meninas espero que tenham gostado,quem quiser dar sugestãod e review ou qualquer coisa deixa nos comentários,ok!! Beijos&Beijos

8 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

Oi Gih ^^
Já gravei o vídeo sim, estou editando...amanhã já coloco :D
Eu vi a menina que respondeu a tag, ela tem 11 anos né?! e você? perguntei mas vc nem respondeu.

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

Oii Paula!
Ai que bom,estou ansiosa pra ver!
Ha qual você viu,eu tentei te mandar um e-mail e estava falando um pouco de mim mais acabou dando erro na hora de enviar!!
Vou te mandar outro,ok!


Beijos Beijos
Gih It Girl

Paula Baltazar disse...

oi Gih \o

postei o vídeo, dá uma olhadinha lá e se inscreve no meu canal...fala o que você achou tbm :D

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

Oii Paula!

Eu vi ,e ficou muito legal!! Parabéns mesmo você foi muito bem! Queremos vídeo da sua penteadeira KK!!

Beijos Beijos
Gih It Girl

Paula Baltazar disse...

que e-mail? aquele sobre vc? eu já respondi esse :D
que bom que gostou *-*
pode deixar que amanhã, no post eu falo sobre o projeto ^^

beijinhos

Gih! disse...

ÉÉ,ha eu não vi. Vou lá ver no meu e-mail !
=D Obrigada Paula!

Beijos
Gih It Girl

Hadassa Hana disse...

Oi,amei a cor do batom,olha só te recomendo usar mais assentos nos seus posts,eles estão meio confusos,acho que ajudaria bastante!amei o batom,pirei na embalagem!bom já te sigo e gostaria que retribuísse!se puder e se gostar e claro!
http://parasemprebemvestida.blogspot.com/

Gih! disse...

Olá,é lindo mesmo, e aembalagem então rs!! Vou procurar usar mais sim,sugestões são sempre bem vindas!!

Sigo sim!! Beijos