sábado, 30 de junho de 2012

Tendência: Gola Laço

Hiii Meninas! Tô com saudade vocês fiquei uns dias sem postar rs mais em compensação estão muito feliz porque meninas faz muito tempo que eu num faço um post maior assim mais completo sobre tendências e tal. Ultimamente tem tido muito post de look do dia,desejo e tal o maior digamos assim foi o de review!Mas voltei com tudo afinal estou de férias e terei mais tempinho pra fazer esse tipo de post! Pra começar eu resolvi falar de um tendência que é a gola laço!


A gola laço está super em alta e muito menina está usando!! A gola laço muita vezes já vem no decote da camisa que é a peça onde essa gola está mais presente!Como podem ver acima camisas de vários panos e no decote a gola com o laço! Mais no segundo look da imagem quem olhar pode perceber que o laço não direto do decote da camisa! Pode ter sido um acessor que já veio com a camisa mais você pode fazer em casa faz um look normal como você gostar uma camisa e você usa um pano pode ser do mesmo material da camisa amarra por baixo da gola da camisa e faz um laço!Fica muito fofo e você já vai estar usando uma tendência!

Eu já vou aproveitar pra comentar mais um pouco sobre algo que está sendo muito usado que eu tenho falado bastante que é o Mix de Tendências ,eu só queria deixar claro que não é o "Mix de Estampas" é claro que o look tem o mix de estampas pode ter estampas que são tendência mais ai já é outro caso né rsrs! A gola laço é uma tendência e o P&B ou seja o Preto e Branco também ,aliás já tivemos post sobre P&B para visitar CLIQUE! E acimo tem 2 look's que estão Black&White Totality!! E um que eu tive um pouco de dúvida se é P&B ou não rs!
E esses 3 usam gola laço no primeiro suposto look usa uma camisa mais ousada e com tranparencia e o laço no mesmo tecido !

No segundo look já não é Preto&Branco já é mais colorido e ai está a variedade o laço já é da camisa e é de seda! 

O terceiro é bem legal é uma camisa preta e branca com o laço preto lindo,lindo!
E no quarto é bem legal uma camisa branca com o laço preto aparentemente de seda e um casaquinho preto!
FAMOSAS!

Na passarela!


É isso meninas me desculpe por escrever bastante nesse post mais enfim!
Espero que tenham gostado do mesmo jeito!

Perguntinhas:Você tem alguma camisa ou blusa com a "gola laço"?

Você usaria?Oque você acha?

RESPONDAM!!Comente!





2 It Girl Comentaram !:

Anna Sophia disse...

Acho essa gola tão charmosa,as mulheres ficam divas e elegantes!Como não gostar? :c
Beijos :h
http://www.cotidianodeumabarbie.tk

Gih! disse...

Isso é verdade! Ela dá super um tom de elegancia!!

Beijos Querida!