sexta-feira, 6 de julho de 2012

Look do Dia: Le Mustache....

Hi Girls! Ai que saudade de vocês,eu ficaria por mais tempo sem gravar (com uma dor no coração :/ ) ,porque meu not ainda está com o probleminha mais hoje nessa manhã linda  eu estava querendo postar e não desisti de tentar entrar mela Internet ou pelo Google Chome,porque pelo mozila eu não estou conseguindo! Ai a consegui acessar pela Internet estou fazendo esse post e espero que não dê erro na hora de publicar!!Eu já fiz e refiz esse post pelo mozila mais nunca dava certo! Então está ai pra vocês look do dia:



Então meninas ,mais um look do HLT,como vocês sabem que eu amo,não pude deixar de trazer pra vocês esse look!!
É um look bem moderno misturando peças bem legais ,não é nada chick ou coisa do tipo é um look mais básico,mais não deixa de ser um básico bem legal e bonito!!



Eu adoro falar pra vocês como reproduzir o look,porque dá a possibilidade de vocês fazerem um look como esse ou só mesmo inspirado!!
Reproduzindo:

-Começando por esse coturno que é muito muito muito muito lindo! Na primeira imagem dá até pra ver melhor ,ele é xadrez por dentro com cadarço e é esse cor linda,com esse "mini" saltinho largo digamos assim rsrs!

-Agora é a vez dessa peça SUPER chave que é shortinho jeans ,aquela peça que quase todas girl tem! Pra reproduzir o look você pode usar um short jeans rasgadinhos,do jeito que você quiser. Mas você também pode optar por um short black,com taxinhas,enfim...

-A blusa meninas é o UP do look na minha opnião! É uma t-shirt básica bege ,mais esse desenho de um mustache super fofo ficou muito legal. Vocês também podem ver que a t-shirt tem outro detalhe ela é rasgada assim aonda sairia a manga. Pode ser por custumização!

-Para complementar você pode usar um cinto do jeito que você quiser mais que não fuja muito da proposta do look!No caso é esse marrom trançado que ficou bem legal!
Como podem ver na segunda  foto o top de renda preta ficou bem legal!
E nas bijus no caso só um colar,mais você usar um colar maior (maxi ou não),e mix de pulseiras ,como você quiser!

Então é isso meninas,eue estou amando esse look,e espero que vocês também tenham gostado!
Gostaria de falar também ,para você comentar uma sugestão de post! Para eu ir atendendo alguns pedidos de vocês,ok!
Beijos&Beios

0 It Girl Comentaram !: